sexta-feira, 15 de abril de 2011

Testei - Hidratante Corporal Happy Time Nivea

Oi, gente!

Desde que acabou o meu hidratante da Johnson's, eu comprei um outro pra testar. Usei até acabar pra poder falar realmente o que eu achei deste produto, já que tinha horas que eu o amava e o odiava.



Descrição do produto pelo fabricante

NIVEA® HAPPY TIME proporciona 24 horas de hidratação com a delicada fragrância da Flor de Laranjeira. Ideal para o uso diário. 

Sua fórmula de rápida absorção é enriquecida com Leite de Bambu e proteínas do leite que proporcionam maciez e hidratação prolongada para a pele.

O delicado perfume da Flor de Laranjeira proporciona uma sensação refrescante e traz mais energia para o seu dia. Para uma pele bonita e macia o dia todo. Pele bem cuidada nunca sai de moda.

Minha opinião do produto

Comprei ele primeiramente pelo tamanho. Tem 400 ml. Estes tamanhos econômicos sempre me atraem. O preço estava na mesma faixa de preço do Johnson's que eu comprei da outra vez (uns 7 a 9 contos), então resolvi arriscar.

O que me atraiu também foi o fato de eu ter usado anteriormente um desodorante roll-on da Nivea desta linha Happy Time que tinha um cheirinho de laranja maravilhoso.

O creme realmente tem um cheirinho de suco de laranja, porém o cheiro do hidratante é um pouco adocicado, e o perfume do desodorante era mais cítrico, que é do jeito que eu gosto. Mas o cheiro deste hidratante não é ruim não, é gostosinho, mas para os narizes mais sensíveis, pode ser uma afronta. O meu namorado, por exemplo, não gostava muito do cheiro deste hidratante. Em dias que eu estava alérgica, eu nem chegava perto dele. Mas nos dias normais, eu usei ele regularmente. Tanto que o creme já acabou.

A textura dele é menos densa do que o da Jonhson's, mas não é aguada não. Espalha bem no corpo e hidrata bastante. Curti pra caramba.

O que estava me deixando em cima do muro mesmo era a questão do cheiro. Quando eu espalhava o creme no corpo, subia um cheiro bem forte de laranja. Mas sumia bem rápido, tanto que o perfume que ficava na pele depois que aplicava o creme era bem fraco, quase não dava pra sentir mais.

Mas minha nota é positiva pra este creme. Não é um 10, mas um 8,5. Se o cheiro fosse um pouquinho menos doce e mais suave, seria um 10. Mas eu até compraria de novo. 

O que me fez perceber que o cheiro do creme não é tão forte assim foi porque comparei com um hidratante de marca estranha e bizarramente barato que tem um cheiro tenso. Comparado com este hidratante atual, o perfume do Nivea é bem fraco. Mas caso ainda esteja na dúvida na hora da compra, pegue uma gotinha de creme e espalhe nas costas da mão e sinta se o cheiro é muito forte ou não pra você.

E aí, já usou este hidratante? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...