quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mais comprinhas

Oi, gente!

Ontem o correios passou aqui e trouxe bastante coisa legal. Chegou dois itens novos pra Loja Mocinha Kawaii e o resto são coisinhas pra mim mesmo.



10 Cílios postiços
Sempre quis testar, mas nunca tinha coragem de comprar só um único par porque eu sei que vou estragá-lo na primeira tentativa. Vou usar em algum concurso de You Tube. Comprei mais um kit pra vender lá na loja. Corre lá!

Gadget para Coque Rosca
Sabe o coque rosca? Aquele coque super chique e fofo que eu sou louca pra fazer e nunca consegui? Pois é,  comprei só um pra ver se funcionava e agora me arrependi de não ter comprado mais pra botar na lojinha. Ele funciona lindamente e o coque fica perfeitinho se fizer com calma. Caso mostrem interesse, posso trazer pra botar na lojinha.

Mini chapinha de cabelo
Esse eu comprei de bobeira, tava tão baratinho. Quando chegou e vi o tamanhico dela, deu vontade de rir. É muuuuito pequena! Tipo, é do tamanho da palma da minha mão. Com ela, acho que só dá pra passar na franja mesmo ou em cabelos bem curtinhos, porque ela é muito miudinha.

Aqui a minha primeira tentativa de fazer o coque rosca com o gadget. Fiz na pressa e ficou quase perfeito.


Chegou também dois kits de 20 pincéis rosa para maquiagem, mas já vendi os dois. Caso tenho interesse em qualquer item da loja que esteja fora de estoque, mande um email para mim para eu encomendar para você.

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...