domingo, 15 de maio de 2011

Testei - Blush Mosaico Archy

Oi, gente!

Recebi de parceria com a Archy vários produtos para testar e um deles foi o blush mosaico, um blush que tem duas cores. Só que infelizmente o meu chegou praticamente um blush em pó, pois ele se quebrou tudo. Vocês podem ver aqui como é o blush original (foto do blog Design Delivery).

Mas o meu chegou assim:


Então o que eu fiz? Recompactei o blush. Eu ia fazer um vídeo ensinando como recompactar. Tinha preparado tudo, a câmera estava gravando, quando esbarrei no tripé e a câmera caiu de cara no blush...fez uma sujeira só, fiquei puta da vida e deixei pra lá. Mas pra recompactar é só você pegar uma colher e ir pingando gotinhas de álcool e fazer uma massinha e moldar com a colher lá no case do blush. Deixa aberto a tampa pro álcool evaporar e voilá, vai ficar como na foto abaixo. Esta técnica serve pra sombras, pós compactos, etc.


Então, não fica aquela belezura, mas dá pra usar ainda. Testei o blush algumas vezes, porque ele é bem rosinha e com brilhinhos e não é o tipo de cor que gosto no meu rosto. Tirando o meu gosto pessoal, o blush é super, mas super pigmentado mesmo. Tem que ter muito cuidado pra não ficar com cara de palhaço, porque bem pouco blush já dá bastante cor. Então mão leve, hein, gente!


Ele tem perfume, mas o cheirinho dele fica mais no case do blush e não transfere pro rosto não, pois tanto quando usei pela primeira vez achei que não tinha cheiro algum. E isso é ótimo.

Quanto a durabilidade, não sei dizer muito, pois não uso este blush pra sair, já que não gosto da cor. Tenho usado mais em concursos de YouTube, pois ele dá um super destaque.


Como o site da Archy ainda não atualizou a área dos blushes, não sei quais são as outras cores de blushes mosaicos.

O blush foi aprovado. Boa pigmentação, praticamente sem cheiro. Eu gostei. Usaria mais se eu tivesse gostado da cor.

E você, já usou este blush? E produtos da Archy? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...