sábado, 22 de dezembro de 2012

Sabonete de Canela e Laranja da Sachi

Oi, gente!

Já é a segunda vez que compro na Sachi, mas nunca tinha resenhado nenhum dos sabonetes dela. Não me entendam mal, os sabonetes são ótimos, mas eu não tinha nada de especial pra falar deles, além deles serem hidratantes e com ingredientes ótimos. Mas estes últimos dois sabonetes que adquiri me surpreenderam tanto que eu tinha que falar alguma coisa deles.

Apresento a vocês o sabonete de Canela e Laranja, o sabonete com o cheiro mais delicioso que testei até agora.

 Todos os produtos da loja da Sachi são realmente 100% naturais, sem conservantes ou corantes. Os ingredientes são excelentes, como vocês podem ver na foto acima. Os sabonetes são feitos de maneira artesanal, com a mistura de óleos que são hidratantes para a pele.

 Alguns sabonetes da Sachi eu compro pra usar apenas no rosto ou apenas no corpo. No caso de Canela e Laranja, usei como sabonete corporal.

Eu sou muito fresca com cheiros e perfumes. Este sabonete de Laranja e Canela está no nível perfeito, já que o perfume é bem pronunciado, porém não é forte nem enjoativo. O cheiro que se manifesta mais forte é o de canela. Sinto como se eu entornasse um monte de chá de canela sobre o corpo durante o banho. Sério, é delicioso. O perfume é bem estimulante, te bota pra cima, é tudo de bom..

Eu recomendo fortemente este sabonete pra quem gosta de uma boa experiência olfativa durante o banho. A hora do banho se torna um verdadeiro prazer com este sabonete.

Eu comprei este sabonete por R$ 15 na loja da Sachi. 

E aí, gostaram? Já experimentaram algum sabonete com cheiro divino? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...