sábado, 23 de março de 2013

Manteiga emoliente de MuruMuru da Sachi

Oi, gente!

Esse produto que comprei na Sachi foi um achado e realmente ótimo. Inicialmente tinha comprado apenas pra hidratar as mãos, porque faço musculação e as mãos ficam cheias de calos (mesmo eu usando luvas de proteção).
Os ingredientes são poucos, naturais e mais do que suficientes pra cumprirem sua função de hidratação. Os óleos de petitgrain (laranja da terra) e ho wood dão uma fragrância bem refrescante e levemente masculina, mas eu gostei.
 Vem 30g de manteiga em um pote de vidro com tampa metálica. Parece pouco, mas durou bastante tempo.  Se não me engano, a validade é de mais ou menos um ano, tempo mais do que suficiente pra você usar a manteiga até o final.

Essa manteiga só não durou mais porque foi usada com vontade durante o mês de fevereiro, pois eu e o namorado passamos um fim de semana num club e ficamos verdadeiros camarões de tão vermelhos. Pra evitar que acontecesse o descamação da pele, usamos bastante a manteiga de murumuru pelo corpo todo, principalmente nas áreas onde ficaram mais vermelhas. Graças a manteiga e a hidratação diária que fizemos, não descascamos e ainda ficamos com a pele mega macia e cheirosa.
 
Quando a temperatura ambiente está mais fria, a manteiga fica totalmente sólida, sendo necessário friccionar os dedos na manteiga pra esquentar e pegar o produto. No verão, com o clima mais quente, ela fica igual manteiga mole, que é mais fácil pra pegar e aplicar o produto.

Eu paguei R$ 25 na manteiga de murumuru. Atualmente o site da Sachi não está com a manteiga disponível, mas fiquem ligadas no Facebook ou no newsletter da marca, pois assim vocês ficam sabendo quando estará pronto pra venda este produto.

E aí, gostaram? Já usaram manteigas corporais? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...