sábado, 18 de janeiro de 2014

Escova Rotativa Ceramic Spin Ion Brush da Philco

Oi, gente!

Quanto tempo, hein? Não morri, só perdi um pouco o interesse de ficar postando toda hora. Mas vez e outra vou surgir pra mostrar algo interessante por aqui, Ok?

Ano novo, vida nova, cabelo novo. Resolvi me desapegar um pouco do cabelão comprido, eu já estava enjoada dele. Pra quem não viu, dá uma olhada lá no meu instagram pra ver como ficou.

Com o cabelo mais curto, eu estava com um pouco de medo do mesmo ficar "armado". Meu cabelo é fino e meio ondulado. Por sorte, até que ele está comportado, mas por via das dúvidas, eu decidi comprar um produto que eu sempre fiquei meio cabreira de comprar, mas sempre tive vontade. Depois de ler várias resenhas de compradores, adquiri uma escova de cabelo rotativa.

 Essas escovas rotativas tem de várias marcas, mas preferi a Philco por ser mais conhecida e confiável, além de ter sido a escova que vi mais notas positivas.

A escova vem com 4 pontas diferentes. A escova rotativa, a modeladora, a alisadora e o difusor. O corpo do aparelho (a parte vermelha) funciona também como secador, quando não tem nenhuma escova acoplada. Achei ótimo, já que meu secador antigo estava uma droga (joguei até fora porque estava saindo faíscas de dentro dele).
 Antes de tudo, pra usar qualquer uma das escovas, o cabelo deve estar completamente seco. Se estiver meio úmido ou molhado, não vai funcionar ou vai perder o efeito rapidamente.

A escova rotativa serve pra dar uma "ajeitada" no cabelo. Ela deixa mais alisado, mais macio e sedoso. É igual o efeito de fazer uma escova mesmo. Além de ser super divertida de usar. Eu nunca tive coordenação pra fazer escova no cabelo sozinha. Este negócio de segurar o secador de um lado e a escova do outro é muito complexo pra mim. A escova rotativa é a prova de burros: qualquer um consegue usar. =D

Ela tem duas velocidades e duas direções. Você pode modelar tanto as pontas do cabelo pra fora quanto pra dentro.


A escova alisadora é pra quer quer efeito cabelo lambidão. Ela deixa os fios bem escorridos. Sinceramente não amo este tipo de efeito, não combina comigo, mas gosto de passar na minha franja que é mais rebelde e meio crespa. Ela tem um ajuste pra cabelos finos e grossos. Como meu cabelo é fino e o ajuste padrão é pra esse tipo de fio, nem precisei mexer nela.

 Esta é a escova modeladora. Serve pra fazer cachinhos. Tu pega uma mecha do cabelo, enrola em volta da escova e deixa uns segundinhos pro cacho "pegar".
E esse é o difusor. É pra secar os cabelos cacheados e ondulados de modo mais suave, deixando o cabelo com cachos naturais e sem frizz. Esse é pra quanto você tá com paciência, acho o difusor muito demorado de usar....

Eu recomendo fortemente este produto pra quem tem dificuldade de fazer escova sozinha e pra quem gosta de estar com cabelo "de salão" sempre.

Eu comprei no Submarino por R$ 164.

E aí, gostaram? Já testaram este tipo de escova? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...