sábado, 20 de setembro de 2014

Serum facial Maria da Selva da Cativa Natureza.

Oi, gente!

Hoje vou falar do meu hidratante facial preferido. Já é a terceira vez que compro e continuarei comprando, pois é o melhor hidratante que experimentei até agora. Estou falando do Serum Facial da linha Maria da Selva da marca Cativa Natureza.


 Acredito que eu já tenha experimentado quase todos os hidratantes faciais da marca Cativa e nenhum foi ruim, mas o serum facial de longe é o melhor deles.

 Ingredientes (como encontrado no site da marca):
Cetearyl Olivate/Sorbitan Olivate, Coco Caprylate, Tocopheryl Acetate, *Calycophyllum Spruceanum Bark Extract (Extrato de Mulateiro), Glyceryl Caprylate, Potassium Sorbate, Manihot Utilissima Starch (Amido de Mandioca), Glycerin, *Melaleuca Alternifolia Leaf Extract (Extrato de Tea Tree / Melaleuca), Aqua, Olea Europea (Olive) Leaf Extract (Extrato de Oliva), Water, Artemisia Umbellifformis Extract (Extrato de Artemísia), Geranium Maculatum Oil (Óleo de Gerânio), Cocos Nucifera (Coconut) Oil (Óleo de Coco), Plumeria Rubra Flower Extract (Extrato de Jasmim-manga), Gardenia Tahitensis Flower Extrac (Extrato de Gardenia do Tahiti / Flor de Tiaré), Prunus Armeniaca (Apricot) Fruit Extract (Extrato de Damasco / Apricot), Lavandula Angustifolia (Lavender) Flower/Leaf/Stem Extract (Extrato de Lavanda), Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract (Extrato de Maçã), Vanilla Planifolia Fruit Extract (Extrato de Baunilha / Vanila), Jasminum Officinale (Jasmine) Flower/Leaf Extract (Extrato de Jasmim), Hibiscus Abelmoschus Extract (Extrato de Hibisco), Eugenia Caryophyllus (Clove) Flower Extract (Extrato de Cravo), Polianthes Tuberosa Extract (Extrato de Angélica), Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Extract (Extrato da casca de Laranja Doce), Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Fruit Extract (Extrato de Laranja Doce), Zinziber Officinale (Ginger) Root Extract (Extrato de Gengibre), Elettaria Cardamomum Seed Extract (Extrato de Cardamomo)
 O serum  vem numa embalagem de vidro cor ambar com pump com 50 ml, o suficiente para 2 ou 3 meses usando diariamente uma vez ao dia.
Quando o serum vai chegando no final, mais ou menos 1/4 do total, o pump começa a não puxar o produto ou ter grandes dificuldades para isso. O que eu faço é desenroscar o pump e usar o mesmo como uma espátula improvisada para retirar o resto do produto. Comigo não rola desperdício.

Ele tem cheiro, mas é tão sutil que você precisa cheirar o produto bem próximo do nariz para sentir, o que é perfeito, pois não sou muito a favor de produtos faciais com cheiros muito fortes. As alérgicas agradecem.

Quando experimentei o serum pela primeira vez me causou certa estranheza pois eu não estava esperando um creme, e sim um óleo ou algo mais próximo da textura líquida, como é normal dos serums. Porém eu gostei da textura, é um creme muito levinho e fácil de espalhar pelo rosto. De todos dos cremes da marca Cativa, esse foi o que achei que tem a textura mais fina, delicada e suave.

Eu usei este serum tanto no verão quanto no inverno e ele é perfeito nas duas estações. Ele é absorvido rápido pela pele e tem uma hidratação muito boa, sem ser pesada nem ficar fazendo sua pele produzir óleo extra. Minha pele é mista e pra mim é o hidratante facial perfeito pro meu tipo de pele.

O serum custa R$ 45 na loja online da Cativa Natureza.

E aí, gostaram? O que usa para hidratar a pele? Qual o seu hidratante favorito?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...