domingo, 21 de abril de 2013

Comprinhas na The All Natural Face

Oi, gente!

Ultimamente não tenho me focado tanto em comprar maquiagem. Estou com uma quantidade boa de itens, tem uma coisinha ou outra que quero comprar, mas que dá pra esperar (como lápis de olho). Tenho comprado mais itens para tratamento de pele, corpo ou cabelo.

Usei um cupom de desconto do site Your Best Deals, no qual você pagava 19 dólares e recebia um voucher no valor de 50 dólares na loja The All Natural Face. Achei que valeu tanta a pena a promoção que comprei dois vouchers (gastei um e o outro ainda está em stand by). Cheguei a comentar sobre esta promoção no Grupo de discussão de cosméticos orgânicos/naturais e afins no Facebook e algumas pessoas do grupo também aproveitaram e fizeram suas primeiras compras na loja da marca.

Da esquerda para a direita:

Silky Tresses Vegan Hair Serum - 2 oz (60 ml) - US$ 17
O meu óleo de argan que comprei na The All Natural Face está nos últimos suspiros de vida, então comprei este serum pro cabelo. O slogan do produto é interessante: "Parece silicone, mas não é". E realmente é verdade. Este serum é um mistura de óleos (argan, brócolis, sálvia, alecrim) e a sensação é de uma mistura leve e que o cabelo absorve na mesma hora. O restinho do óleo de argan puro estou usando como creme pra pentear, após lavar o cabelo; e este serum uso como leave-in, com o cabelo já seco, pra dar uma acalmada nas partes crespas e ressecadas.

Eu já fiz resenha da versão sem perfume (veja neste link). É basicamente a mesma coisa mas com um leve cheirinho de lavanda. 

Age Defying Extracts Daily Moisturizer - 1 oz (30 ml) - US$ 8,50
Este eu ainda nem usei porque já estou usando o hidratante Maria da Selva da Cativa (post das comprinhas aqui) e eu não gosto muito de usar vários produtos com uma mesma função ao mesmo tempo. Então quando acabar o hidratante da Cativa, começarei a usar este.

Chocolate Brown Lengthening Mascara - US$8
Só comprei porque estava barato e a minha última mascara da marca já ressecou. Sinceramente as máscaras da TANF não me impressionam, só serve pra colorir mesmo os cílios e dar uma alongada...só comprei pra não ficar sem nenhum rímel.

Strawberries and Cream Face Food Fruit Facial Wash 1 oz (29g) - US$ 5
Também comprei porque estava em promoção. Ainda não testei porque estou usando o sabonete de bambu da Sal da Terra no rosto. Assim que acabar o atual, testarei este limpador, que é em pó.

A minha esperança é que fosse como um lápis de olho, mas ele se assemelha muito com os lápis jumbos da NYX: são sombras cremosas em forma de lápis gordinho. Pra passar na linha d'água é bom, porque é muito macio e pigmentado, mas como lápis de olho, delineando a parte superior ou inferior da pálpebra não funciona muito bem, porque ele é cremoso demais e muito mole. Sai carimbando pálpebra e derretendo. Ele só funciona mesmo como base cremosa, esfumando bem na pálpebra.

E aí, gostaram? Está comprando mais itens de maquiagem ou de cuidados pra pele/corpo? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...