domingo, 23 de novembro de 2014

Meus batons da Silk Naturals

Oi, gente!

Sou fã de carteirinha da Silk Naturals. A marca usa ingredientes naturais, não tóxicos e o melhor de tudo, é barata! Toda vez que compro uma sombra lá, acabava levando um batom também. A fórmula deles é bem hidratante, confortável e todas são muito pigmentadas. Eu até já fiz uma resenha do meu primeiro batom da marca, o Crimson, mas como fui adquirindo mais e mais batons da marca, deixei acumular pra poder fazer este post mais completo pra vocês.


 No total tenho oito batons da Silk Naturals. A não ser que eles lancem uma cor muito incrível e que chame muito a minha atenção, não pretendo comprar mais batons por algum tempo. Oito batons pra uma pessoa só é muita coisa, ainda mais que, diferente das sombras em pó da marca que adoro comprar, batons estragam fácil.


Os batons da Silk Naturals nem sempre tem a cor do swatch parecida com a bala. Então é sempre bom procurar online swatches na pele e na boca, pra ter uma noção melhor da cor. O próprio site da marca tem alguns swatches sobre a pele, mas devo dizer que como eles alteram muito a exposição de luz no Photoshop, o batom que você comprou pode ser bem diferente do swatch feito pela marca.



O Lois e o Velma são os meus preferidos. São os primeiros que pego quando quero usar um batom rosado. Eu amaria mais ainda o Velma se ele não tivesse tanto brilhinho (no sol fica uma explosão de brilho).


O Pose e o Jane aconteceu justamente o que disse acima. Confiei no swatch do site, no qual estes dois batons pareciam ser bem diferentes um do outro e quando fui testar, são praticamente idênticos. O Jane é um pouquinho mais escuro e tem brilho e o Pose é mate.


O Negligee tem sido meu favorito ultimamente, pois ele é praticamente da cor da minha boca. É só passar pra ter um visual mais nude. O Eternal é levemente mais escuro e rosado, dá um visual bem classudo.


Eu sempre quis ter um batom laranja e finalmente consegui achar. O Zap sozinho chama muito atenção, é aquele batom que tu não precisa usar muita coisa nos olhos. O Crimsom eu já fiz resenha, está aqui mais para comparação com os outros; vermelhão fechado lindo.

Ingredientes:
  • Organic Castor and Jojoba Oils (óleo de jojoba e rícino)
  • Meadowfoam Seed Oil (óleo de semente de Meadowfoam )
  • Organic Candelilla Wax (cera de candelilla)
  • Organic Carnuaba Wax (cera de carnaúba)
  • Vanilla Infused Fractionated Coconut Oil (óleo de coco com baunilha)
  • Also contains: Mica, Iron Oxides, FD&C Color (também contém: Mica, Iron Oxides, FD&C Colors)
Os batons da marca custam US$ 5,75 no site Silk Naturals.

E aí, gostaram? Tem batons da marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...