segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Gel Dental da Cativa Natureza

Oi, gente!

A Cativa Natureza não para de lançar novidades. O novo produto da marca é o gel dental sem flúor, sem sucralose, sem sacarina, sem corantes artificiais, sem conservantes químicos e sem produtos de origem petroquímica.

A minha experiência com pasta de dente mais natural se restringe apenas a Parodontax, mas eu não me adaptei muito a ela não. O gosto era estranho, ardia a boca, era bem desconfortável e não deixava aquela sensação de frescor que é gostoso após escovar os dentes. Desde então não tinha tentado mais nenhuma pasta de dente natural e estava usando Colgate mesmo.

Fico muito feliz que a pasta da Cativa foi uma boa surpresa, pois cumpre seu papel com ingredientes mais suaves a boca.

 A embalagem é bem bonita e moderna, fácil de controlar a quantidade de produto que você quer pôr na escova de dente.
 A textura é de um gel bem molinho. Eu indico molhar as cerdas da escova de dente antes e depois botar o gel, pois se fizer ao contrário, a água acaba dissolvendo o gel e ele vai ralo abaixo.

O sabor não é doce como uma pasta de dente comum, mas tem um sabor bem familiar pra mim. Se você conhece um gel dental azul da Close-up, que serve de pasta de dente e enxaguante bucal, vai achar o gel dental da Cativa bem similar. Inclusive é possível usar o gel como enxaguante bucal, mas admito que não testei dessa maneiras por não sentir necessidade, já que apenas o seu uso como pasta dental já deixa a boca bem fresquinha.


Este produto está aprovadíssimo pra mim, tenho usado todo dia e é um produto muito similar com alguns encontrados no mercado, mas com uma seleção de ingredientes muito melhor.

O gel dental pode ser encontrado na loja online da Cativa por R$ 19,90.

E aí, gostaram? Qual pasta de dente você usa? Conta aí!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...