domingo, 4 de dezembro de 2016

Organic Shea Nut & Rosehip Lip Formula da Neal's Yard Remedies

Oi, gente!

Tudo bem? Não morri não, viu?

Esse ano fiz a minha primeira viagem internacional. Fui pra Londres em setembro e foi a viagem mais incrível que fiz até agora. Espero ter mais experiências como essa novamente.

No segundo dia de viagem, eu já estava com muita dor nas costas. Longas caminhadas estavam acabando comigo. Tanto que este dia iríamos passear mais a tarde, porém não aguentei e tive que voltar pro apartamento pra descansar um pouco e tomar um relaxante muscular.

Antes de voltar pra casa, me deparei com uma loja de produtos orgânicos e naturais que já conhecia por nome, pois costumava seguir algumas blogueiras naturais do Reino Unido, mas nunca tinha testado nada, pois não tem loja por aqui, só lá na Inglaterra. A Neal's Yard Remedies.



Lá comprei dois itens: um lip balm e um bálsamo tipo Gelol que tem sálvia e arnica na fórmula e que me ajudou a aliviar um pouco a dor nas costas. Mas hoje vou falar do lip balm.



Este lipbalm tem ótimos ingredientes. Óleo de coco, óleo de rosa mosqueta, óleo de abacate, óleo de lavanda. Tudo que faz bem e hidrata.

O perfume predominante é de flores: lavanda e rosas. Mas acho que o cheiro de lavanda mais forte do que o de rosas.

A textura é daqueles lip balms sequinhos e não é melequento. Lembra aquele lip balm da EOS. Bem simples, sem nenhum corante ou algo do tipo. Só as ceras e óleos.


O que acaba com ele é o preço. Não é dos preços mais amigáveis, até pros padrões ingleses. Lembro que custou 7 libras e isso, em reais, é muito dinheiro (não quero nem converter pra não ficar deprimida). Mas não me arrependo nem um pouco de ter comprado, pois é o tipo de produto que vai durar eras e não vai estragar por falta de uso. Lip Balm é um dos poucos cosméticos que consigo usar até acabar.

O site da Neil's Yard tem venda online, porém acredito que a entrega internacional seja o preço de um rim. No caso de alguém quiser comprar no site, clique aqui. Se você tiver alguém que possa enviar para você lá do Reino Unido ou que vai viajar pra lá, é uma boa pedir pra trazer na mala que sai mais barato.

E aí, gostaram? Vocês tem algum cosmético caro que não se arrepende de ter gasto seu rico dinheirinho? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...