domingo, 28 de novembro de 2010

Mocinha Kawaii se apresentando

Olá a todos!


Sou a Heglaé e resolvi fazer um blog feminino, isto é, falar de esmaltes, maquiagem, produtos de beleza e outras frescurites que não dá pra conversar com o namorado no dia-a-dia sem ele dar um suspiro de tédio. =D

Trabalho como autônoma com jogos em flash pra meninas. Faço jogos de vestir (semelhante as antigas bonecas de papel que comprávamos na banca de revista), joguinhos de maquiagem e jogos de colorir. Se quiserem dar uma olhada no meu portfólio, é só clicar aqui.

Depois de ficar o dia inteiro desenhando bonecas, a noite gosto de relaxar lendo blogs de humor e as novidades de make, moda, esmaltes, etc.

Entrei neste mundo de maquiagens há pouquíssimo tempo. Não sou maquiadora, muitos menos especialista em beleza e moda. Sou uma designer que gosta de batom, um lápis de olho e um hidratante, e que agora cismou de mostrar um pouco da minha visão sobre produtinhos de beleza e afins. Este blog é um cantinho pra eu poder compartilhar estas  e outras idéias com vocês, me forçar a aprender a me maquiar, postar o progresso e os fails e relaxar um pouco.

Kawaii significa bonitinho, fofinho ou gracinha em japonês. Sou muito influenciada pela cultura do Japão, seus desenhos, sua arte, por isso o título com palavra japonesa.

Espero que gostem, comentem, compartilhem suas experiências e divirtam-se junto comigo desvendando este mundo enorme e colorido de maquiagens e esmaltes.

Beijos e abraços a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...