segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Unhas Pintadas da Semana #01

Oi, gente!

Pra inaugurar o blog, vou botar algo bem clássico, que acho que praticamente todo site de mulherzinha tem. "Esmalte da Semana". Eu vi um post no twitter (não me lembro de quem) que diz que "cada vez que alguém posta 'esmalte da semana', um panda morre". Isso explica por que os pandas estão em extinção. rs

Bem, vamos lá:
Pintei as unhas na sexta (dia 26/11) e hoje já tem uns pequenas lascados. A mão esquerda (que aparece na foto) tá melhor que a direita, que já tá com o dedo médio e indicador tudo lascado...
Usei o Colorama Rock e a cobertura Colorama Reflexos Furta Cor. O Rock é um esmalte preto cintilante com efeito perolado esverdeado. Passei o top coat porque ele deixa o efeito esverdeado mais forte (eu acho).

E aí, o que acharam?
:*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...