sábado, 25 de maio de 2013

Hidratante Facial Maria da Selva da Cativa Natureza

Oi, gente!

Recebi juntamente com uma das minhas compras na loja online Cativa Natureza o Hidratante Facial da linha Maria da Selva para testar.

 Já gostei muito da embalagem ser de pump e de vidro em cor âmbar, o que ajuda a preservar o hidratante. Qualquer produto que tenha embalagem de pump já me ganha de cara, pois acho bem mais higiênico.

Vem 50 ml de creme e rende bastante. Estou na metade do frasco e divido o uso com meu namorado e já faz mais de 1 mês que uso. Com dois pumps do creme, dá pra passar no rosto inteiro e no pescoço. Gosto de passar após "sprayar" hidrolato de tea tree no rosto inteiro, assim o creme espalha mais fácil.

O creme tem cheiro frutado, meio citríco, que eu gosto muito. Não achei o cheiro forte, não incomoda e não ataca minha alergia.

Ele tem uma textura leve e de rápida absorção pela pele. Coisa de um minuto e a pele já sugou todo o produto.


Os ingredientes são excelentes, a grande maioria de origem vegetal, muito melhor que muito creme convencional caro e cheio de químicas por aí.

O creme custa R$ 38 na loja online da Cativa Natureza.

E aí, gostaram? Já testou algo da marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...