sábado, 12 de abril de 2014

Fruit Pigmented Mascara da 100% Pure

Oi, gente!

Fazia tempo que eu queria testar alguns produtos da 100% Pure, mas tem o problema que eles não entregam pro Brasil. A solução foi apelar para um serviço de redirecionamento, o Envios Diretos, que é um serviço super confiável que descobri pela Yumi, do blog Beleza Saudável. Aqui neste link, a Yumi ensina como usar o serviço. É bem fácil (e um pouco caro, caso você peça pra enviar por Priority, que é rastreado), mas vale a pena quando tem alguma coisa que você queira dos EUA que não entrega aqui.

 Eu comprei a máscara de cílios pois a que eu estava usando da The All Natural Face não me satisfazia; parecia que eu não tinha passado absolutamente nada nos cílios.

A máscara tem uma embalagem fantástica e lindíssima. Toda em metal, com detalhes de desenhos de ramos no corpo da máscara. Tem cara de produto de luxo.


 Ingredientes: Camellia Sinensis Leaf Extract (Organic Green Tea), Tocopherol (Vitamin E), Cera Alba (Honey Beeswax), Rubus Fruticosus Fruit Extract (Blackberry Extract), Ribes Nigrum Fruit Extract (Blackcurrant Extract), Rubus Idaeus Fruit Extract (Raspberry Extract), Hydrolyzed Oat Protein (Oat Protein), Hydrolyzed Wheat Protein (Wheat Protein), Pantothenic Acid (Pro-vitamin B5), Fucus Vesiculosus Extract (Seaweed Powder), Coconut Stearic Acid (Coconut Acid), Mica, Theobroma Cacao Seed Butter (Cocoa Butter), Pearl Powder, Oryza Sativa Germ Powder (Rice Powder), Theobroma Cacao Extract (Cocoa Powder), Coffea Arabica Seed Extract (Powdered Coffee Beans), Mel (Lavender Honey), Origanum Vulgare Leaf Extract (Oregano Extract), Thymus Vulgaris Flower/Leaf Extract (Thyme Extract), Rosmarinus Officinalis Leaf Extract (Rosemary Extract), Lavandula Angustifolia Flower/Leaf/Stem Extract (Lavender Extract), Hydrastis Canadensis Extract (Goldenseal Extract)

 Uma coisa que é inédito pra mim é máscara com cheiro. E esta tem! Ao abrir, você sente um cheirinho de frutas muito gostoso e suave. Deixa a experiência de pintar as pestanas bem mais agradável.
Desculpe pela foto embaçada do "antes"...é que eu tirei a foto dentro de casa sem Flash e ficou assim...a foto do "depois" tirei fora de casa e ficou melhor.

Eu comprei a cor Black Tea (preto) e eu não poderia estar mais feliz com esta máscara. Ela seca rápido e com uma passada, os cílios ficam super longos. Com duas passadas, eles ganham volume. Não recomendo passar mais que isso, porque começa a ficar muito grudado os cílios. Ele mantém a curva por bastante tempo e ele não fica caindo pedacinhos ao longo do dia.

Estou satisfeitíssima com a máscara, uma pena que seja um pouco difícil comprá-la. Sei que tem como comprar por alguns compradores do Ebay, mas quis comprar diretamente do site da marca pra ter mais garantias.

A máscara custou US$ 21 no site da 100% Pure. 

E aí, gostaram? Usa alguma máscara de cílios natural? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...