sábado, 26 de abril de 2014

Brow Cream da Silk Naturals

Oi, gente!

Fazia milênios que eu estava usando o mesmo lápis de sobrancelha (que já devia ter passado da validade - abafa...) da Koloss (review aqui) e estava mais que na hora de mandar aquele lápis velho pro espaço.

Fiz uma segunda compra na Silk Naturals (na qual encomendei mais dois batons, sombras e delineadores) e vi que a loja disponibilizava este produto também.

Ingredientes (como visto no site da marca): Certified Organic Castor Oil, Fractionated Coconut Oil, Candelilla Wax, Carnuaba Wax. Also contains: Mica, Iron Oxides, Titanium Dioxide

 A marca tem quatro cores disponíveis, mas a Medium Ash foi a que achei mais parecida com meu antigo lápis da Koloss, um tom bem neutro sem exageros. Você pode comprar a versão em pó (que você pode usar como sombra) ou creme.
 Achei a embalagem bem diferente e estilosa e até demorei um pouco pra sacar como funcionava. Tem uma pequena aba que você puxa e o creme "escorrega" pra fora. Bem legal.
 Como podem ver pelo amostra na pele que tirei a luz do dia, é uma cor bem neutra e fácil de misturar. Dificilmente você ficará com sobrancelhas com um efeito pesado ou falso com essa cor.
Minhas sobrancelhas são bem grossas e muitas vezes eu nem lembro de preenchê-las, ainda mais quando tô com pressa. Mas nos dias mais calmos, que quero fazer uma maquiagem bem bonitinha, é só pegar um pincel chanfrado e ir preenchendo os buracos. Então pegue uma escovinha e penteie os fios para esfumar o creme (sem esfumar fica esquisito, é bem necessário esse passo).

Agora olhando a foto como calma, acho até que passei pouco e eu podia ter preenchido melhor, mas dá pra notar que o efeito fica bem natural.

Eu recomendo comprar este produto, ainda mais que ele é multiuso. Pode ser usado também como sombra em creme. Você encontra o creme para sobrancelhas por US$ 6,50 na loja da Silk Naturals (clique aqui).

Caso você for comprar na loja, já aviso pra ter paciência. Não sei se vocês sabem, mas agora a Receita Federal e os Correios estão com um serviço mais lento, já que eles estão tentando taxar tudo a torto e a direito, o que deixa as entregas muito mais lentas que o normal. A primeira vez que comprei neste site minha encomenda demorou 1 mês e 15 dias, agora esta última compra demorou 2 meses e 22 dias. Tá complicado fazer compra internacional....

E ai, gostaram? Tem algum produto similar? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...