domingo, 4 de maio de 2014

Sombras do kit Bare Necessities Matte Set da Silk Naturals

Oi, gente!

Comprei mais algumas sombras da Silk Naturals do kit Bare Necessities Matte Set, que seria o dupe (clone) da paleta Naked Basics da Urban Decay. Percebi que não tenho muitas sombras sem brillho/matte e vez e outra é legal pra fazer um look bem basicão. Este kit vem com 6 sombras, mas não pedi todas porque eu já possuo cores parecidas com as cores mais escuras do kit, então pedi as 3 cores mais claras: Goddess, Shell e Exposed.

Nas compras acima de 35 dólares, você tem o direito de pedir uma sombra em pó ou um lip balm. Eu pedi como minha sombra grátis a sombra Status, que é o dupe da sombra Dust, da paleta Naked 3 da Urban Decay.

E em toda compra que você faz na Silk Naturals, você recebe alguma amostra grátis. Dessa vez eu recebi o blush Mwah! e a sombra Madison.


Ingredientes (como visto no site da marca): Mica, Titanium Dioxide, Zinc Oxide, Magnesium Myristate, Magnesium Stearate, Boron Nitride, Silica Also contains : Iron Oxides, Tin Oxide


Foto tirada do lado de fora da casa, luz do dia
 A sombra Goddess é descrita como "creamy pearl", ou cremosa perolada. Ela é aquela sombra coringa que tu pode jogar na pálpebra sozinha, passar um lápis e tá pronta. Ela é o dupe da sombra Venus, da Urban Decay.

A Shell , é descrita como "matte nude". É muito parecida com a Goddess, porém ela é 100% sem brilho. Ela é o dupe da sombra Foxy, da Urban Decay.

A Exposed, descrita como "nude matte tan". Tem um tom um pouquinho mais escuro que a Shell e também sem brilho algum. Ela é o dupe da WOS da Urban Decay.
Foto tirada a noite, com luz branca
A Status é descrita como um rosa claro metálico e acho que é um dos poucos tons rosados de sombra que realmente achei bonito e usável em qualquer pessoa. Não é aquele rosa "agressivo", ele puxa um pouco pro marrom. É o dupe da Dust da Urban Decay.

Mwah é um blush, mas achei ele muito escuro e forte pro meu tom de pele, acho que ficaria melhor como sombra.

Madison é aquela clássica sombra rosa barbie com brilhinhos. Não gosto, não faz meu estilo.

Cada sombra custa US$ 4,50 no site da Silk Naturals.

E aí, gostaram? Você tem alguma sombra desta marca? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...