sábado, 14 de março de 2015

BB Cream da Cativa Natureza

Oi, gente!

Estou super animada para falar deste produto. Recebi da marca Cativa Natureza o primeiro BB Cream natural brasileiro com bons ingredientes.

Há muito tempo atrás eu testei um BB Cream daqueles coreanos, só que não curti nada pois ele não se adaptou ao meu tom de pele, me deixava super branca, aí deixei encostado (ou dei pra alguém, não lembro)... Mas fiquei extremamente feliz que a experiência com esse BB Cream da Cativa foi mais que positiva.


O BB Cream da Cativa é 6 em 1: hidrata a pele, tem ação anti brilho, suaviza imperfeições, possui ação antioxidante, uniformiza a pele e protege dos raios UV (tem fator de proteção 20).

A embalagem vem com 30 g. Pra mim, que não uso BB Cream ou maquiagem em geral no dia-a-dia, só de vez em quando, vai durar horrores, mas acho que quem precisa usar todo dia talvez não tenha um rendimento tão grande.


 O BB Cream tem ingredientes como Café Verde, Buriti e Physalis e extrato de Aloe Vera. Ingredientes ótimos, hidratantes e anti oxidantes para pele.


 Achei a embalagem bem interessante, pois ela tem uma tampa inteligente, na qual você gira a tampa do produto para um lado e sai um tanto de produto, que é suficiente pra ir passando aos poucos no rosto.


O BB Cream tem essa cor levemente rosada, mas não se assuste. Passe no rosto, espalhe bem e espere alguns minutinhos que você perceberá que o creme se ajustou perfeitamente a pele. Não fica esbranquiçado ou rosado, fica na cor certinha da sua pele. De acordo com a Rose, a dona da marca Cativa, o BB Cream se ajusta bem a peles negras também. Super versátil.

O produto tem um cheiro que me lembra um pouco argila molhada. Faz um pouco de sentido, já que a fórmula tem argila. Não incomoda, o cheiro some super rápido.

A sensação na pele é ótima. Fica sequinha, não escorre, deixa uma sensação aveludada no rosto e é extremamente confortável. Você até esquece que passou algo no rosto.


Ao aplicar, passe aos poucos o produto em partes do rosto e espalhe rápido, pois o produto tem secagem acelerada e recomendo aplicar com os dedos mesmo, pois esponja ou pincéis vão desperdiçar produto.

Atentem-se ao fato que é um BB Cream, não é uma base, não vai fazer milagre nem vai te deixar com cara de boneca de porcelana. É um produto multi-funcional que ajuda a uniformizar a pele, reduz vermelhidões e diminui algumas imperfeições e é isso. Quer cobertura mesmo, tem que comprar base.


Mas se você é do tipo que não precisa ou nem gosta de usar muita maquiagem e quer um efeito mais natural, invista no BB Cream da Cativa. Com mais alguns toques de maquiagem, seu rosto vai ficar mais bonito, porém sem o efeito artificial de uma base de alta cobertura.

Na foto acima da maquiagem completa, eu usei os seguintes itens:
E foi isso! Com pouca coisa, já dá pra ficar com a cara mais arrumadinha sem ficar com visual pesado.

Super recomendo a todos este produto e agradeço a marca Cativa por dar esse passo para a maquiagem cosmética, pois é triste termos que depender de marcas importadas para termos cosméticos naturais de qualidade. É uma maravilha podermos comprar cosméticos de qualidade no próprio país, sem necessitar importar (ainda mais com esse valor do dólar na extratosfera).

O BB Cream da Cativa pode ser encontrado nas loja virtual por R$ 74. 

E aí, gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...