segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blushes em creme da The All Natural Face

Oi, gente!

Fiz uma compra aproveitando uma das muitas promoções da The All Natural Face (assine o newsletter que você receberá promoções todo mês) e me joguei nos blushes em creme. Eu tinha um blush em creme (Dusky Rose) que me foi enviado gratuitamente em uma das minhas compras na loja e gostei bastante do resultado e quis adquirir novas cores.
 Eu indico a vocês procurarem por swatches na internet pra ajudar na hora da compra. Eu encontrei três: um do blog Pure Makeup, do blog Naturalla Beauty e do Eco Chic Beauty Diva. As cores que eu encontrei nestes swatches dos outros blogs foram o Tequila Sunrise, Peachy Rose e Cotton Candy. Já o Touch of Rose comprei no olhômetro mesmo.
 Fiquei um pouco espantada pela cor do Cotton Candy. Não esperava nunca que fosse esse lilás azulado. Tanto a foto do swatch que vi no blog Eco Chic Beauty Diva quanto a foto no site da The All Natural Face não tem nada a ver com o produto em si. Esse tenho certeza que vai ficar encostado. Nas bochechas, se esfumar bem, até rola de usar, mas se errar a mão, fica com a bochecha lilás. Talvez pras meninas bem branquinhas e com tom de pele rosado, dê mais certo, porque pra mim que tem um tom de pele amarelado não ficou bom não.

O Tequila Sunrise fica lindo nas bochechas, mas achei o pior de todos na hora de passar nos lábios, pois não ficava uniforme nunca. Tive que aplicar com o dedo porque com o pincel fica marcado as passadas do mesmo. Nos lábios ficou claro demais pro meu tom de pele, funcionará melhor pra moças bem branquinhas.

O Peachy Rose parece com o Dusky Rose só que mais claro. Fica uma cor bem bonita quando esfumado nas bochechas.

O Touch of Rose é o mais escuro de todos e está mais pra um bronzer com um pouco de brilho bem discreto.
Ingredientes: Organic Jojoba Oil, Organic Argan Oil, Candelilia Wax, Mica, Titanium Dioxide, Boron Nitride, Oxides

Bem, tirando o Cotton Candy, gostei do resto das cores. São cores usáveis e é um produto multo uso. É muito fácil aplicar: Após aplicar a base, aplique nas bochechas com os dedos mesmo. Você esfumar com os dedos ou com um pincel duo fibre. Aí depois é só passar um pó por cima pra assentar. Dificilmente com blush em creme você vai errar a mão, pois é muito mais fácil de esfumar do que o blush em pó.

Os blushes custam US$5,75 cada na loja The All Natural Face.

E aí gostaram? Já usaram blush em creme? Conta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...