segunda-feira, 17 de junho de 2013

Espuma Facial Physalis da Cativa Natureza

Oi, gente!

Em uma das compras que fiz na loja Cativa Natureza, a Rose, dona da marca, me mandou a espuma facial Physalis para testar.

 A embalagem é de plástico e de pump. Quando a embalagem é de pump, o produto já me ganha de imediato, já que a chance do produto se estragar antes do tempo determinado é muito menor.

O cheiro do produto é herbal, um pouco cítrico. Não incomoda o nariz, e eu tenho um nariz bem sensível a cheiros fortes.

Os ingredientes são excelentes com alguns poucos surfactantes (agentes de limpeza) suaves a pele.

A textura, quando sai do frasco, já é de espuma. Não precisa esfregar muito o rosto com o produto pra ter uma limpeza efetiva, porém suave.

A quantidade do produto, em minha opinião, é pouca para o uso diário (50 ml), tanto que eu uso mais fora de casa, em viagens, etc, já que a embalagem é pequena e prática para esse fim.

A espuma facial custa R$36 na loja virtual da Cativa Natureza.

E aí, gostaram? Já experimentaram um produto assim, que já vem em espuma? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...