domingo, 19 de agosto de 2012

Compras de cremes na Cativa Natureza

Oi, gente!

Algumas semanas atrás fiz umas comprinhas na Cativa Natureza. Dêem uma olhada.

Condicionador de Abacate e Babaçu da Ikove - R$ 30 - COMPRAR
Já fiz resenha. Leia aqui.

Shampoo de Acerola da Ikove - R$ 26 - COMPRAR
Já fiz resenha. Leia aqui.

Óleo Essencial de Tea Tree da Cativa Natureza - R$ 16 - COMPRAR
Já fiz resenha. Leia aqui.

Sabonete Líquido Refrescante de Erva Mate da Cativa Natureza - R$ 23 - COMPRAR
Este sabonete foi enviado gratuitamente junto com a compra. Eu ainda não testei, por que estou com um mundo de sabonetes aqui da Sachi Cosméticos pra usar, mas meu namorado está usando e gostou muito e confirma a ação refrescante dita na embalagem.

Creme Facial de Erva Mate da Cativa Natureza - R$ 28 - COMPRAR
O creme facial de rosas da Clairvoyant acabou e estava sem nenhum creme facial. Eu tenho ainda o óleo Anti-Aging Plus da Marie Veroniques Organics, gosto muito muito dele, mas prefiro usá-lo mais a noite. A sair de dia ou usar maquiagem, prefiro passar um creme, pois a absorção é um pouquinho mais rápida que o óleo. Até agora tenho gostado bastante.

Creme para Área dos Olhos com Essência de Rosas e Buriti da Magia dos Aromas - R$ 32 - COMPRAR
Fazia um bom tempo que não usava um creme para a área dos olhos. Antes eu usava um manipulado, mas não senti melhora alguma. Fui numa dermatologista (péssima, daquelas que mal olham na sua cara) e ela me passou um creme pra área dos olhos de mais de 100 reais. Saí correndo pra comprar, só que não... Eu estava usando os próprios cremes faciais ou  óleos na área dos olhos, mas quis comprar um específico, principalmente pra hidratar antes da maquiagem.

Extrato Oleoso de Arnica da Magia dos Aromas - R$ 24 - COMPRAR
Como trabalho sentada o dia inteiro, fim do dia as costas estão um lixo e gritam por massagem. Aí é que entra a arnica, que é bom para dores musculares e articulares.

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...