domingo, 26 de agosto de 2012

Lip Balm Strawberry Sorbet da EOS

Oi, gente!

Recebi um tempinho atrás o lip balm da marca EOS sabor/fragrância Strawberry Sorbet da Yumi, que tem o blog Yummy Tips, Projeto Beleza Saudável e a loja de cosméticos virtual Cosméticos e Cia.

 Ingredientes: óleo de oliva, cera de abelha, óleo de coco, óleo de jojoba, aroma, manteiga de karité, extrato das folhas de stevia, tocopherol (vitamina E), óleo de semente de girassol, extrato de morango, limonene (aroma retirado de frutas cítricas), linalool

O EWG Cosmetics Database avalia este produto com nota de toxidade baixa 1. Clique aqui para ver.

Quer aprender como analisar os ingredientes dos seus cosméticos no EWG Cosmetics Database? Clique aqui.
O lip balm da EOS tem 95% dos seus ingredientes orgânicos. Dá pra ver ali pela listagem de ingredientes acima que realmente a grande maioria são de origem natural.

A embalagem é a coisa mais fofa do mundo. Este design que parece uma bolinha é um grande diferencial. Não conheço nenhum outro lip balm que tenha esta embalagem tão diferente e fofa assim.

Tenho usado todo dia este lip balm pela manhã para ir para academia. Ele tem um cheirinho que realmente lembra morango e tem gosto adocicado bem suave. Pra quem tem mania de passar a língua nos lábios toda hora, vai gostar.

Ele tem uma textura que é bem sequinha. É ótimo pra passar antes do batom, pois não deixa os lábios melecados. Ele não deixa brilho nenhum ao passar. Visualmente é como se você não tivesse passado nada.

Eu gostei muito deste lip balm, mas devo avisar que ele não é dos mais poderosos e que tem uma longa duração nos lábios. Se você tem lábios muito ressecados, você sentirá a necessidade de aplicá-lo mais vezes aos dia ou usá-lo para saídas curtas, porque ele não permanece muito tempo na boca. Duas a três horas depois, você não sente mais o lip balm nos lábios. Pra sair, eu uso o lip balm da EOS e, em casa, pra uma hidratação mais power, eu uso o da Ikove (review aqui.)

Você encontra este lip balm na loja Cosméticos e Cia.

E aí, gostaram? Já usou este lip balm? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...