quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Compras Metal Nobre e Mundo Verde

Oi, gente!

Desde que eu fiz a transição de cosméticos usuais para os não-tóxicos, eu simplesmente abandonei as compras em lojas físicas de cosméticos. O que por um lado é bom, pois posso comprar outras coisinhas no shopping, como roupas, bijouterias, etc.

 Minha paixão por brincos é antiga. Tenho anéis, colares, pulseiras e quase 99% das vezes que saio, esqueço de colocá-los. Mas brincos eu sempre uso ao sair. Comprei estes brincos dourados pra combinar com um cintinho simples de fivela dourada, daqueles de dividir blusas soltinhas e vestidos. No primeiro dia que usei o cinto, percebi que eu não tinha nenhum brinco dourado. Nunca gostei muito de dourado, sempre preferi prateado, mas estou perdendo este preconceito com a cor. Adquiri estes dois formatos de brincos por serem bem básicos e combinarem com qualquer coisa.

Comprei na loja Metal Nobre, no Shopping Vitória.
Eu amo entrar na loja Mundo Verde. Passo longe dos cosméticos de lá (a grande maioria são tudo greenwashing - falsos cosméticos "orgânicos"), mas adoro passar pela parte de chás e comidinhas artesanais (resisti fortemente a um pote de doce de leite com frutas só por causa da reeducação alimentar). Depois de uma gastroenterite sinistra que tive um tempinho atrás, meu estômago nunca mais foi o mesmo. Não estou aguentando comer nada muito gorduroso, açucarado ou "pesado" em grandes quantidades. Parei de comer bacon, leite (tomo no máximo uma vez por semana), e café, que estava me deixando muito enjoada. Pra substituir o café que eu tomava todo dia de manhã e de tarde, optei por chás. O estômago parou de reclamar e viciei em achar chás diferentes pra tomar. Encontrei estes no Mundo Verde e adorei o sabor de todos. O valor das caixinhas varia entre R$ 3,90 e R$4,90.

E aí, gostaram? Você é aloka do chá assim como eu? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...