domingo, 26 de agosto de 2012

Comprinhas de bases líquidas na The All Natural Face

Oi, gente!

Minha última comprinha na The All Natural Face me deixou mais do que feliz, porque finalmente se encerra a minha saga da procura da base líquida não-tóxica/natureba/orgânica.Yay!

Da esquerda para a direita:

Desodorante em Spray Orange Blossom - US$ 5,75 - COMPRAR
Já fiz review do desodorante sem perfume da marca (leia aqui) e basicamente é o mesmo ingrediente e mesma performance, só que tem fragrâncias. Esta fragrância é tão fraquinha que quase não consegui sentir o cheiro, mas não me lembra nada cítrico.

Base Líquida nas cores Light Beige Warmer e Light Beige Warmest - US$ 13,80 cada - COMPRAR
Desde que comecei a usar cosméticos orgânicos, achar a base perfeita foi um verdadeiro parto. Se já é difícil acertar a cor da base comprando em loja física, imagina achar pela internet uma base que combinasse perfeitamente com meu tom de pele? Depois de muito testar amostras, descobri que a mistura de duas bases desta marca chegava no meu tom de pele. Eu tinha a escolha de continuar procurando em outras marcas uma base que desse certo pra mim (e gastar mais dinheiro no processo) ou comprar as duas bases e acabar de vez com esta loucura de achar base online. Logicamente escolhi a segunda e não poderia estar mais feliz com a qualidade da base. Review em breve.

Amostras das sombras Fairy Mist - COMPRAR, Green Gold - COMPRAR e Rose Gold - COMPRAR
As amostras vieram de graça na encomenda. Gostei de todas as cores, mas se fosse comprar, seria a Fairy Mist e a Green Gold, que são mais fáceis de usar em qualquer ocasião. Uma sombra full size da marca curta US$ 3,50. Tenho 3 sombras da marca em full size, a Just Peachy, a Deep Sea Green e a Warm Honey (veja swatch destas sombras aqui), e valem super a pena.

Baby Gel Pots na cor Caramel Brownie - COMPRAR, Hot Fudge Brownie - COMPRAR e That Black - COMPRAR
Se você sempre compra produtos de uma determinada marca, aconselho você a assinar o newsletter da mesma pois geralmente eles anunciam promoções interessantes. E esta era uma delas. Na compra acima de US$20 e na inserção de um código no carrinho de compras (acho que o código era gelpot ou algo do tipo) até uma determinada data, você recebia estes 3 delineadores em potinhos pequenos e um pincel chanfrado (que é um lixo, cerdas duríssimas e bagunçadas, já joguei fora). Eu tenho o That Black full size e já tinha amado de paixão (leia a resenha aqui) e estava de olho nos delineadores marrons da marca. Quando lançaram essa promoção, me joguei pra comprar na hora. Já usei o Caramel Brownie (veja a maquiagem aqui) e testei em casa o Hot Fudge Brownie (marrom mais escuro) e morri de amores também. Acredito que em breve, a marca colocará estes potinhos pequenos a venda, mas por enquanto, só tem o pote full size, que vem produto pra caramba.

E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...