domingo, 9 de setembro de 2012

Ganhei sorteio de produtos de lavanda

Oi, gente!

Ainda gosto muito de participar de sorteios, porém meu foco mudou e geralmente participo de produtos orgânicos e naturais. Infelizmente tem pouquíssimo deste tipo aqui no Brasil, então participo de sorteios de blogs gringos. É um pouco triste dizer que já ganhei alguns sorteios, porém os prêmios nunca chegaram.

Tem um blog que gosto bastante que é o Green Make Up, da maquiadora Dasha, que usa apenas produtos certificados orgânicos e naturais. Eu ganhei o primeiro sorteio que o blog fez com produtos incríveis de uma marca da Eslovênia certificada orgânica chamada Krasna.

Segue só o que ganhei:


Eu até tentaria passar mais detalhes sobre a marca, ingredientes e os produtos, mas o site da marca está na língua da Eslovênia e o Google Translator não fez um bom trabalho ao tentar traduzir o site. Enfim...

Eu ganhei um pote com sais de banho, um sabonete de argila e um esfoliante facial.

Queria muito ser rica e ter uma banheira pra usar os sais de banho, mas sou brasileira e não desisto nunca e a gente dá aquele jeitinho. Rola de fazer um escalda-pés com os sais, que tem folhinhas de lavanda no meio. Eu achei que o cheiro seria mais agradável, mas é meio esquisitinho. Me lembra tempero de comida, tipo orégano, manjericão, saca? Não foi o que mais curti.

O sabonete é lindo. Adoro sabonetes artesanais com esta aparência rústica. Ele é decorado com flores e sementes de lavanda e o cheiro é espetacular. Quando abri o sabonete pra tirar a foto, o ambiente ficou até mais cheiroso.

O esfoliante é uma amostra, mas vem quantidade o bastante pra umas boas duas a três lavadas no rosto. Também tem um cheiro muito delícia. Ele é feito de argila verde, cânhamo, aveia e flores de lavanda. Ele vem na forma de pó. É só misturar um pouquinho de água e esfoliar o rosto suavemente.

E aí, gostaram? É fã de produtos de lavanda? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...