domingo, 2 de setembro de 2012

Base líquida da The All Natural Face

Oi, gente!

Hoje mostro pra vocês a base líquida que uso no momento e que não vou trocar tão cedo. Pra falar a verdade, são duas, a base líquida da marca The All Natural Face nas cores Light Beige Warmer e Light Beige Warmest.

 As bases vem uma embalagem de plástico escuro com pump, que ajuda a conservar e proteger a base de oxidação. Adoro embalagens de pump, pois são super higiênicas e práticas.
 Ingredientes: água purificada, glicerina, mica, óxidos de ferro, dióxido de titânio, óxido de zinco (protector solar), o óleo de jojoba orgânico, óleo de esqualeno, nitreto de boro (mineral), Ceteareth-6 Olivate (emulsionante baseado em azeite), goma xantana (co-emulsionante), cosmocil cq (conservante), sorbato de potássio (conservante de grau alimentar)

O EWG Cosmetics Database avalia este produto com nota de toxidade baixa 2. Clique aqui para ver.

Quer aprender como analisar os ingredientes dos seus cosméticos no EWG Cosmetics Database? Clique aqui.
 Depois de muito testar amostras da marca, percebi que as bases Light Beige Warmest e Light Beige Warmer misturadas eram exatamente o meu tom de pele. Uma pena que não tenha uma cor meio-termo entre as duas e tive que comprar ambas, mas como a base não tem um preço muito elevado, acho que valeu a pena.

 A base tem uma cobertura leve a média e dá pra construir camadas sem ficar com cara de boneco de cera. Ela fica sequinha na pele e transfere pouco.
Na foto acima, você pode ver como é a cobertura da base. Usei um pump de cada cor da base e misturei e apliquei com as mãos. Ultimamente tenho gostado mais de aplicar com as mãos do que com pincéis, acho que deixa uma cobertura mais natural. Eu apliquei a base de maneira uniforme por todo o rosto e dei um intensificada na aplicação nas olheiras, que é a área mais problemática do meu rosto.

A questão da durabilidade acho difícil de responder, pois eu não uso base o dia inteiro a trabalho ou algo do tipo. Só em ocasiões especiais, festas, saidinhas, etc e quando o clima está fresco. Quando está muito quente ou vou ficar muito tempo na rua e sei que vou suar, eu não uso maquiagem. O que posso dizer é que nos dias que usei a base nas minhas saidinhas a toa, achei que durou bem por uns 4h e fica confortável na pele.

Eu estou satisfeita com a qualidade da base, atende bem as minhas necessidades e sinceramente não vou procurar por outra base tão cedo.

A base custa US$ 13,80 na loja virtual The All Natural Face. 

E aí, gostaram? Já conseguiu achar a sua base perfeita? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...