domingo, 16 de setembro de 2012

Maquiagem Warm Honey

Oi, gente!

Saí no sábado pra ir no restaurante e respirar um pouco de um ar diferente que não seja a minha própria casa. Por trabalhar em casa, eu fico bem enjoada de ficar o tempo inteiro no mesmo ambiente então preciso sair no fim de semana pra não ficar doida.

Como já estávamos com muita fome, tive que correr na maquiagem. Digo isso pois sou a criatura mais lenta do mundo pra me maquiar. Vai fácil 1h só pra isso. Acho que devo ter feito tudo em meia hora, desde vestir  uma calça jeans e camiseta, fazer um rabo-de-cavalo no cabelo e me maquiar. Fiquei até orgulhosa de mim. =)



Estava louca pra usar esta sombra, que eu só tinha testado em casa. É um dos marrons com shimmer mais lindos. Até deu pra mostrar os brilhinhos na foto em flash.


Olhos
  • primer pra olhos Magic da The All Natural Face (review)
  • sombra Warm Honey da The All Natural Face (review) (comprar)
  • sombra Steal The Night da The Body Needs (review)
  • lápis Perfect Look Kajal na cor Black da P2 (review)
  • iluminador The Wedding Day da The All Natural Face (comprar)
  • máscara para cílios da The All Natural Face (review) (comprar)
Pele
  • corretivo amarelo da Erzulie Cosmetics (review) (comprar)
  • base líquida Light Beige Warmest e Light Beige Warmer da The All Natural Face (review)(comprar)
  • corretivo cremoso Light Beige Warmest da The All Natural Face (review)
  • corretivo cremoso Medium e Medium Tan da Erzulie Cosmetics (review)
  • pó translúcido da Detrivore Cosmetics (review)
  • blush Primrose se da Erth Minerals (review)
Lábios
  • Lip Balm da EOS Strawberry Sorbet (comprar).
  • batom Cha Cha da Just Pure Minerals (review).
Brincos
  • Brinco da Jewelry Saga (review)
Camiseta
  • Camiseta Super Heróis da Chama Camisetas (Não comprem lá)
Esta camiseta foi um verdadeiro pesadelo...Meu namorado comprou pra mim e eles demoraram uma eternidade pra mandar. 10 dias depois, ele mandou um email pra lá perguntando da camisa. No outro dia, enviaram um email com o código de rastreamento dos correios, no qual foi possível ver que eles enviaram a camiseta logo após o email reclamando. Quando finalmente chegou a camisa, eles enviaram o tamanho errado. Eu tinha pedido GG e eles enviaram G. Eu mandei uns 3 emails pedindo o dinheiro de volta ou a camiseta com o número certo e nunca obtive resposta. Deixei reclamação na fanpage da marca, no qual percebi que também estava cheio de reclamações. A minha sorte é que, por ter começado a fazer academia e me alimentar melhor, as minhas medidas diminuíram e agora a camiseta me serve perfeitamente. Não recomendo comprar nesta loja, foi uma das piores experiências de compra online que tive.

E aí, gostaram? Já tiveram que fazer aquela maquiagem na correria? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...