domingo, 28 de outubro de 2012

Iluminador The Wedding Day da The All Natural Face

Oi, gente!

Faz um bom tempinho que comprei este iluminador da The All Natural Face. Eu gosto muito, mas muito dos preços baixos, da qualidade e dos ingredientes da marca, por mim eu comprava a loja toda. Mas o que mais me irrita é aquele site com aquelas fotos terríveis. Sério, as fotos não são de boa qualidade e engana muito. Quando vi a foto deste iluminador no site, eu vi algo caindo pro dourado/bege, que eu prefiro. Eu deveria ter lido a descrição, que diz ser meio rosado. E realmente é.

 Eu pedi o saco refil de 10 g, porque era barato e eu ainda tenho um monte de vasilhas para pó que comprei da Coastal Scents, então não tinha sentido pedir com o potinho. Veio muuuuuito iluminador. Pra uso pessoal, é bastante, mas pra quem é maquiador, vale a pena. Na foto acima, eu já havia transferido 2/3 do conteúdo do saquinho pra vasilha e ainda sobrou pó pra dedéu.
 Ingredientes: mica, óxido de zinco, miristato de magnésio, óxidos de ferro.

Não analisei desta vez no EWG porque os ingredientes são os mesmo das sombras da marca, que sei que são seguros e porque o site está fora do ar por enquanto...

Esquerda: concentrado; direita: esfumado
Eu não sou muito fã de iluminador e só uso mesmo abaixo do ossinho da sobrancelha. Aquele lance de passar no C invertido entre as têmporas e as bochechas eu não faço, com medo de estragar a maquiagem e ficar com cara de rosto oleoso ao invés de brilho de pele saudável.

O bom é que este iluminador é a prova de idiotas. Ele não é dos mais pigmentados, quer dizer que pra você ficar com um brilho drag queen tu vais ter que pesar muuuuuito na mão. Como eu tenho a pálpebra gordinha/caída, as vezes dou uma exagerada ao passar a sombra além do côncavo, fazendo quase chegar na sobrancelha (quem nunca?). Aí é só passar este iluminador bem rente a sobrancelha que ele vai apagando qualquer excesso de sombra, além de iluminar na medida certa, sem ficar aquele rastro branco bizarro.

Os ingredientes deste iluminador são seguros o bastante até para usar nos lábios, de acordo com a marca. Não testei nos lábios com batom, então não sei como fica o efeito.

O iluminador em saquinho refil custou US$ 5, mas você pode pedir a vasilha menor com 5g que custa US$ 3,50. Clique aqui para acessar a loja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...