sábado, 6 de outubro de 2012

Maquiagem roxo e marrom

Oi, gente!

Vi este tutorial no blog da Taís Benites e usei como inspiração pra esta maquiagem. Estava sem ideia nenhuma pra maquiagem, sempre fazendo aquele combo cor + cantinho esfumado com preto ou marrom. Aí vi esta opção de esfumar com uma cor diferente e curti. Não ficou exatamente igual como o tutorial, já que a moça é maquiadora profissional e eu usei um tom de marrom bem clarinho. Mas fiz o meu melhor e fiquei satisfeita com o resultado.




Fiz este vídeo de maneira bem despreocupado, sem me preocupar muito com câmera, ficar mostrando produto, etc. Só botei a câmera lá e fiz a maquiagem como sempre faço. Eu gosto deste vídeos que são menos tutoriais e mais maquiagem real, que a pessoal vai usar pra sair mesmo. Tipo esse vídeo, da Day Rumim, do blog Black Eyeliner. Vocês gostam deste tipo de vídeo? Gostariam que eu fizesse mais?

Também me forcei um pouco mais a fazer a sombra passar bem além do côncavo. Como minha pálpebra é bem caidinha, quando estou de olho aberto, praticamente nem dá pra ver sombra, parece que só estou de delineador. Fica aí a dica pra colegas com pálpebras gordinhas/caídas.


Olhos
  • primer pra olhos Magic da The All Natural Face (review)
  • sombra marrom Powdered Cocoa da The All Natural Face (review) (comprar)
  • sombra roxa Bomber Girl da The Body Needs (review)
  • lápis Perfect Look Kajal na cor Brown da P2 (review)
  • delineador em gel marrom escuro Hot Fudge Brownie da The All Natural Face (comprar)
  • iluminador The Wedding Day da The All Natural Face (comprar)
  • máscara para cílios da The All Natural Face (review) (comprar)
Pele
  • corretivo amarelo da Erzulie Cosmetics (review) (comprar)
  • base líquida Light Beige Warmest e Light Beige Warmer da The All Natural Face (review)(comprar)
  • corretivo cremoso Light Beige Warmest da The All Natural Face (review)
  • pó translúcido da Detrivore Cosmetics (review)
  • blush mineral True Blush da Coastal Scents (review)
Lábios
  • Lip Balm da EOS Strawberry Sorbet (review)(comprar).
  • batom Sophia da Just Pure Minerals (review).
E aí, gostaram? Já usaram roxo pra esfumar o côncavo? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...