quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Comprinhas na Sachi Cosméticos

Oi, gente!

Fiz mais uma comprinha na Sachi. Dessa vez super necessária, já que eu realmente estava precisando de sabonete, pois meu último estoque acabou e não tinha reposto ainda.

Essa comprinha foi bem especial porque adquiri um produto que é novidade da marca e que faz anos que não uso devido as minhas alergias. Mas como fiz um tratamento e deu uma melhorada severa na situação, resolvi arriscar e comprar um perfume.

Segue info e foto das compras.

Sabonete The Black Soap - R$ 16
É feito de carvão de bambu e tem a promessa de ser ótimo para peles oleosas. Já estou louca pra testar.

Sabonete de Canela e Laranja - R$ 15
Quando abri a caixa com a compra, foi uma explosão de cheiro de canela pelo ambiente. Eu amo comprar na Sachi pois é um verdadeiro prazer para o olfato. Eu comprei dois porque na época que comprei só tinha disponível este sabonete e o Black Soap. Eu gosto de variar os tipos de sabonetes, mas infelizmente não tinha muitas opções no dia da compra.

Difusor elétrico Via Aroma - R$ 42,35
Eu tinha comprado um tempo atrás na loja By Samia, que vende óleos essenciais e produtos do gênero, mas acidentalmente eu derrubei-o no chão e ele se espatifou em mil pedaços (é feito de cerâmica, então é fragil). Desde então fiquei carente, pois tinha me acostumado a dormir com cheiro de lavanda toda noite no quarto. Precisava comprar outro e este veio bem a calhar.

Óleo essencial de eucalipto da Laszlo - R$ 18
Óleo essencial de eucalipto tem propriedades antissépticas e descongestionantes, perfeito pro meu nariz que vez e outra cisma de entupir do nada. Namorado diz que deixa o quarto com cheiro de bala Halls.

Manteiga emoliente de Murumuru com óleo essencial de Petitgrain - R$ 25
Minhas mãos estão ficando um pouco calejadas por causa da musculação. Eu uso luvinhas de proteção, mas mesmo assim dá uma leve calejada nas mãos. Então resolvi comprar esta manteiga pra deixar do lado do computador e passar sempre que lembrar. A loja tem a opção de manteiga de cupuaçu, que eu já conheço como é (tem cheiro de chocolate branco), e a murumuru, que é desconhecida pra mim, por isso quis testar. Cada manteiga tem opções diferentes de fragrâncias (feitas com óleos essenciais). Escolhi Petitgrain por ser algo novo e diferente pra mim.

Perfume sólido nº 1 -  R$ 29
Depois que minha situação alérgica melhorou bastante, resolvi arriscar e tentar usar perfume. A última vez que me lembro de ter usado perfume foi na adolescência. Eu raramente usava perfume pois me faziam espirrar e ficar com o nariz escorrendo. Larguei de mão desde então. Mas resolvi tentar novamente pelo fato de ser feito com ingredientes naturais mais suaves do que os concorrentes sintéticos. Testei  por alto até agora e curti.

Acredito que o grande "problema" da loja da Sachi é que como tudo é feito de maneira artesanal por uma pessoa só (a própria Sachi), tem sabonetes que você se interessa em comprar, mas não tem mais no estoque. Tem que esperar ser feito novamente ou perguntar por email quando será feito um novo lote do sabonete que você quer. Apesar que eu vejo isso como um charme da loja. Dá um ar de exclusividade, saca?

Também fiquem atentos quando ao prazo de envio. A Sachi demora até uma semana pra postar a encomenda + o prazo dos Correios, então caso esteja com pressa ou queira dar de presente pra alguém, peça com antecedência.

Assim que possível, farei resenhas mais completas de cada produto.

E ai, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...