quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Comprinhas na DinoDirect

Oi, gente!

Há algum tempinho atrás recebi um vale-presente de US$30 da DinoDirect, uma daquelas lojas asiáticas que vendem de tudo: de roupas, calçados, maquiagens, eletrônicos, etc.

Fiz o pedido dia 29 de outubro e chegou no dia 28 de novembro a última parte de encomenda (não sei por quê a loja optou por dividir a encomenda em duas partes - talvez pra passar batido pela alfândega).

Eu comprei duas blusas e uma bolsa. Acho que é a primeira vez que me arrisco a comprar roupa online, geralmente prefiro experimentar em loja, ver caimento, etc.

Aí está o que adquiri:

O meu grande medo de comprar roupas em sites asiáticos é a questão das medidas. Eu tenho 1,77 m, não tenho um corpo dos mais fininhos e mesmos os modelos G ou GG destes sites não são tão grandes assim. Essa blusa é tamanho único, mas pelas medidas que estavam no site, achei que ia caber. Só que as medidas do site e as medidas da blusa estão "ligeiramente" diferentes. No site fala que a blusa tem 96 cm de busto, que é praticamente a minha medida. Só que a blusa na verdade tem 86 cm de busto, 10 cm a menos do que o informado na loja online. Nem preciso dizer que fiquei me sentindo uma linguiça nesta blusa. Provavelmente vou dar pra alguém.

Esta blusa quando eu comprei custou US$ 10,39 mas agora está US$ 11,99. Clique aqui para ir para o link desta blusa.

Esta blusa eu gostei bastante. Na foto no corpo da modelo no site, a blusa era gigantesca, quase um vestido, ótimo pra usar com legging. Só que a minha altura influencia bastante e esta blusa ficou larguinha, porém não tão comprida quanto eu gostaria. Mas mesmo assim adorei, é bem confortável e os desenhos de estrelas são adoráveis.

Esta blusa quando eu comprei custou US$ 7,99 mas agora está US$ 9,69. Clique aqui para ir para o link desta blusa.

Essa bolsa é muito amor. Feita de couro sintético, é pequena, mas tem o tamanho suficiente pra botar teu celular, dinheiro, chaves e uns documentos. Fiquei na dúvida se comprava marrom ou preta. Mesmo tendo umas 3 bolsas pequenas marrons, comprei novamente, pois combina mais comigo e com qualquer peça de roupa.

Esta bolsa quando eu comprei custou US$ 8,39  mas agora está US$ 10,39. Clique aqui para ir para o link desta blusa.

Eu indico comprar no DinoDirect, mesmo eu tendo tido um problema com uma das peças. A encomenda chegou relativamente rápido, mesmo nesta época infernal de Natal, onde tudo atrasa.

E aí, gostaram? Já compraram roupas online? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...