segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pincéis da Just Pure Minerals

Oi, gente!

Essa semana recebi um prêmio de um sorteio gringo que ganhei de uma loja que já falei aqui no blog, a Just Pure Minerals. Eu me inscrevi na fan page do facebook da marca e tinha um sorteio rolando por lá e a sorte me agraciou com os seguintes prêmios.


Ganhei dois pincéis de cerdas sintéticas e com cabo de madeira, sendo um kabuki para aplicar produtos em pó e um pincel para aplicar corretivo ou sombra.  Eu não faço questão que o pincel seja de cerdas naturais ou sintéticas, só me importa se as cerdas sejam macias e não machuquem meu rosto. E as cerdas do kabuki são um seda de tão macios, é uma delícia.

A marca Just Pure Minerals vai disponibilizar em breve na loja estes pincéis de cerdas sintéticas. Fiquem ligadas na página do facebook, que ela posta muitas novidades por lá.

E aí, gostaram? Você faz questão de pincéis de cerdas sintéticas, naturais ou tanto faz? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...