segunda-feira, 16 de abril de 2012

Unhas pintadas - Armadilha Tropical

Oi, gente!

Mais uma edição da quase rara sessão Unhas Pintadas aqui. Estou ficando cada vez mais desanimada pra pintar unhas. É um misto de preguiça e tentativa de evitar os cheiros dos esmaltes, que estão me deixando alérgica toda vez que faço as unhas. Eu já era sensível a cheiros, mas agora que estou usando a grande maioria dos meus produtos cosméticos em versão orgânica, estou muito mais sensível a cheiros artificiais e fortes.

Enfim, apresento o Armadilha Tropical da Risqué.


Quando acabei de esmaltar, pensei: "Eu já pintei desta cor antes". E realmente, o Armadilha Tropical tem um irmão gêmeo, o Absinto da Colorama. Caso queira optar por uma versão de esmalte menos tóxico, use os da Colorama, que são 3-free (Phtalate, Tolueno e Formol). Dá pra perceber pelo cheiro, que é bem menos forte que o da Risqué.

Enfim, deixando este grande detalhe da Risqué não ser 3-free, o esmalte cobriu bem em 2 camadas e não deixou manchado e demorou um bom tempo pra descascar. Acho que o esmalte comeou a sair no 4º dia de uso.

E aí, gostaram? Curte um verde menta nas unhas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...