segunda-feira, 2 de abril de 2012

Condicionador de Abacate e Babaçu da Ikove

Oi, gente!

Apresento a vocês o condicionador de abacate e babaçu da Ikove.
 Eu tinha comprado anteriormente o condicionar de cupuaçu da marca, mas não tinha curtido muito. Depois reparei que o condicionador é para cabelos normais e o meu cabelo é fino, com raiz oleosa e as pontas um pouco secas e frágeis. Aí vi este condicionador para cabelos secos e tingidos e resolvi testar.
Ingredientes: aqua (água), aloe barbadensis leaf juice (suco das folhas de aloe vera), orbignya oleifera Seed Oil (óleo de semente de babaçu), Equisetum Arvense Extract (extrato de cavalinha), lavandula officinalis extract (extrato de lavanda), ilex paraguariensis leaf extract (extrato de folhas de mate), Pentaclethra macroloba seed oil (óleo de semente de pracaxi), persea gratissima oil (óleo de abacate), cetyl alcohol (álcool cetílico), sorbitan olivate, cetearyl olivate, citrus aurantium dulcis oil (óleo de laranja doce), geranium maculatum oil (óleo de gerânio), potassium sorbate (sorbato de potássio - conservante). Componentes dos óleos essenciais: citronellol, geranoil, limonene, linalool

Fiz um relatório preliminar no EWG Cosmetics Database e o resultado foi nota 2 de toxidade, sendo 0 risco baixo a saúde e 10, risco alto.

Quer aprender como analisar os ingredientes dos seus cosméticos com o EWG Cosmetics Database? Clique aqui.
Estou apaixonada por este condicionador. A hidratação que ele dá aos fios do meus cabelo é sem igual. Quando usei o condicionador de cupuaçu, fiquei bem decepcionada com o desempenho, mas com este de abacate e babaçu é só felicidades.

A textura dele é mais encorpada, bem diferente do condicionador de cupuaçu, que era bem aguada.

O cheiro é parecido com o shampoo de acerola da marca, mas é bem mais suave e gostoso. E ele rende bem. Não preciso usar uma tonelada de condicionador pra hidratar o cabelo, bem diferente dos condicionadores orgânicos que usei anteriormente.

O amor por este condicionador é grande e não quero saber de outro tão cedo. Já é o segundo frasco que compro e quando repito a compra de um produto, é porque gostei de verdade.

Eu comprei na loja virtual Cativa Natureza por R$ 25, mas parece que eles aumentaram os preços dos produtos e agora está R$ 30.

E aí, gostaram? Qual é o condicionador que você está amando no momento? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...