quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bijouterias da SammyDress

Oi, gente!

Recebi para testar alguns itens da loja SammyDress.com, que é uma loja virtual que vende uma infinidade de itens, como roupas, sapatos, bolsas, bijouterias, brinquedos, etc. Eles falaram que eu podia escolher alguns itens, desde que não ultrapassasse o valor de US$15. Nisso escolhi várias bijouterias, que mostrarei abaixo em vídeo e em fotos.



Brinco de coração com strass e pérolas - US$ 1,77
Este brinco de coração eu escolhi porém quando chegou aqui, não achei tão legal, não sei por quê. Ficou meio brega em mim e não combinou com o tipo de roupa que geralmente visto. Mas o brinco é bem feito, só não combinou comigo.

Brinco prateado com pattern infinito - US$1,17
Este foi uma decepção, pois não tem nada a ver com a foto mostrado no site. Este brinco está muito mal feito em relação ao original mostrado pela loja.

Pulseira de spikes - US$ 1,55
Eu AMEI esta pulseira. Pensei que não ia combinar muito, mas ela vai fácil com a maioria das roupas que visto (que é basicamente jeans + camiseta), é super confortável e é regulável.

Anel de rosas - US$ 1,19
Eu gostei do anel, é simples, confortável e bonitinho, mas é outro que está muito diferente do que é mostrado na foto da loja. Na foto do site, o anel parece bem maior e o metal bem melhor trabalhado.
Colar de estrela - US$ 1,53
Esta era uma das peças que eu estava mais empolgada que chegasse, pois amo estrelas, mas fiquei decepcionada quando vi ao vivo. No site, parece um colar com corrente bem longa, a estrela é mais "gordinha" e o metal claramente melhor trabalhado. Ao vivo, a estrela não tem as pontas iguais, o metal está enferrujado (e não é efeito de ouro velho, está enferrujado mesmo) e a corrente é bem mais curta, tanto que o colar fica bem acima dos seios, bem diferente do mostrado no site.

Esta peça foi uma surpresa. Fiquei totalmente abobalhada com a beleza desta pulseira. Ela não parece bijouteria, parece uma jóia cara. Ela é tçao bem feita e este pattern de escamas me lembra algo que Daenerys Targaryen usaria (Game of Thrones rules). Achei a peça lindíssima demais.

Estou encantadíssima com este brinco. Ele é lindo, bem longo e chama bastante atenção. Ainda não achei uma oportunidade para usá-lo, já que ele tem bastante destaque em qualquer look. A peça é muito bem feita, resistente e brilhante. Amei demais.

Pelo que notei, parece que as peças que são baratas demais (beirando a US$ 1) não tem uma qualidade tão boa quanto as peças que começam a ter um valor um pouquinho maior (USS 2 e subindo). Então minha dica é não comprar as peças que são baratas demais para não se arrepender depois.

E aí, gostaram? Já compraram em lojas virtuais e tiveram surpresas boas (e ruins)? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...