quarta-feira, 27 de junho de 2012

O que estou ouvindo esta semana?

Oi, gente!

Acho que esta TAG vai se tornar permanente no blog. É tão divertida de fazer. E vamos a mais 5 músicas que estou escutando bastante esta semana.

Supermassive Black Hole - Muse

Vai parecer papo meio hipster, mas quando conheci esta música, eu nem sabia que era uma das trilhas sonoras do horroroso filme Crepúsculo. Uma música tão legal num filma tão peba é muito destoante.

Ódio - Luxúria

Nossa, como eu amava essa banda. E só porque eu gostava muito, a banda acabou...durou uns dois anos, se não me engano. A vocalista resolveu fazer uma nova banda mas com um ritmo diferente, uma coisa meio blues...Não é ruim, mas preferia mil vezes a banda Luxúria com a pegada mais rock...

Chop Suey! - System of a Down

System of a Down é só a minha banda de hard rock preferida. Neste último Rock in Rio fiquei quase em lágrimas por não estar lá ao vivo vendo o Serj Tankian cantar. Amo a voz dele, com esta vibe meio árabe. As músicas do System of a Down provavelmente vão aparecer muuuitas vezes aqui na seção "O que estou ouvindo esta semana?", pois sou fanzoca da banda, de verdade.

Eu quero é ver o oco - Raimundos

Na minha época da adolescência, eu não gostava muito de boybands/girlbands/pop, que imperava no final dos anos 90 e começo do ano 2000. Hoje em dia sou mais eclética, mas na época eu curtia bandinhas de rock. E eu era super fã de Raimundos. Ainda bem que eu tive a oportunidade de ir num show deles com a formação original, com Rodolfo nos vocais, antes de dar a louca nele, sair da banda e virar um crente chatão. Eu fui nesta turnê do MTV ao Vivo e foi só um dos melhores shows que assisti na vida. Me diverti e pulei horrores! Infelizmente não gosto do Digão nos vocais  e quando eles convidaram o Tico Santa Cruz, do Detonautas, pra cantar na última turnê deles, perdi um pouco mais minha fé na humanidade. Nem me animei de ir no show deles que teve aqui no Espírito Santo.

Tank - Yoko Kanno (abertura do anime Cowboy Bebop)

Adoro esta música. Não precisa ter letra pra ser boa. Só o ritmo é perfeito. É a abertura de um dos animes mais fodas que assisti, porém ainda não terminei de ver, pois na época, eu tinha comprado os DVDs pra assistir e deu problema pra rodar os últimos episódios da série. Um dia, com calma, vou reassistir a série toda.

E aí, gostaram? Conhece alguma destas músicas ou curte alguma dessas bandas? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...