quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que estou ouvindo esta semana?

Oi, gente!

O blog Mocinha Kawaii deixou de ser um blog só de resenhas já faz um tempo e está cada vez mais a minha cara. Não chega a ser blog estilo diário pessoal (também não quero me expôr tanto assim), mas tem aqui uma pitada ali e aqui de fatos que revelam meus gostos pessoais, como a Dica Otaku, a Dica Gamer e o Diário da Dieta. E agora também quero mostrar um pouco do meu gosto musical pra vocês.

Eu tenho um gosto eclético pero no mucho. Gosto de rock, pop, música eletrônica e J-Pop. Agora não me venha com sertanejo universitário, forró, funk, pagode e outros ritmos escrotos similares, porque nem vou te dar papo. Inclusive estou levando o celular pra academia porque só toca forró universitário naquela joça...é de sangrar os ouvidos.

Vou fazer uma lista com cinco músicas que estou ouvindo muito esta semana. Muito das músicas que ouço não são novas e nem estão nas mais tocadas do rádio, mas é uma boa se você quer conhecer algumas músicas old but gold.

Psychosocial Baby - Mashup Slipknot x Justin Bieber

Não sou super fã de mashups (mistura de músicas), mas tenho que admitir que este ficou genial. Juntou algo podre (Justin Biba Bieber) com algo que já era foda (Slipknot) e ficou FODEROSO!

Sexy and I know it - LMFAO

Gente, a música e o clip são HI-LÁ-RIOS! Eu amo as dancinhas loucas que a dupla faz. É do tipo perfeito pra fazer exercícios. Amo quando aparece esta música no meu celular enquanto estou na esteira. Deixa mais divertido. E que jogue a primeira pedra quem não tentou fazer o shufflling em casa.

Pon de Replay - Rihanna

Adoro Rihanna. Gosto das músicas mais agitadinhas dela e das mais antigas, numa época que ela estava mais bonita, de cabelo comprido e periguete e com menos coca na cabeça. Esta é uma das minhas músicas preferidas de dançar no Just Dance Wii.

Cry me a River - Justin Timberlake

Quem aqui acha que Justin Timberlake tinha que parar com este negócio de brincar de ator e voltar a fazer música bota a mão aqui! o/ Adoro as músicas dele, mas ele deixou os fãs da música dele um tanto quanto abandonados. E vocês sabem que esta música é inspirada na época que ele deu uns pegas na Britney Spears, lembra disso?

Moonlight Densetsu (Abertura de Sailor Moon) - Animetal

Eu tenho um pezinho no mundo otaku, amo animes e mangás e minha ilustração é muito influenciada pelo traço japonês. E nisso muitas músicas de anime acabam chamando a minha atenção. A Lenda da Luz da Lua (ou Moonlight Densetsu), abertura do anime clááássico Sailor Moon, ganhou uma versão mais metal com a banda Animetal, que transforma muitas músicas temas de animes em rock metal. Perfeito!

E aí, gostaram? Conheciam algumas destas músicas? Qual é o seu gosto musical? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...