segunda-feira, 4 de junho de 2012

Unhas Pintadas - A Bela e a Fera, Barcelona e Tokio Girl

Oi, gente!

Esse fim de semana fui numa festa de casamento e resolvi tirar a poeira dos esmaltes. Como meu vestido de festa era magenta, quis usar uma cor semelhante, porém num tom diferente, pra não ficar tão combinadinho. Usei o A Bela e a Fera, que é um rosa bem clarinho, o Barcelona Girl, glitter roxo grande, e o Tokio Girl, glitter fininho roxo e prateado com efeito furta-cor.



Estou com problemas aqui em casa por causa da reforma e não estou achando um canto pra colocar o fundo branco e a luminária que deixa as fotos mais bonitas. Mas como não queria deixar o blog as moscas, tirei as fotos assim do lado de fora de casa mesmo com luz do dia...

A Bela e a Fera, o esmalte rosa, cobriu com 3 camadas. Terei que testá-lo sozinho um outro dia, porque como eu passei duas camadas de glitter e mais top coat, acredito que isso atrapalha e muito o possível efeito fotocromático que o esmalte possui (se não me engano, ele tem que ficar mais escuro com a luz do sol).

O Barcelona Girl tem glitters grandes e espaçados. Já o Tokio Girl tem glitter bem fininhos e que eu só consigo ver quando olho bem de perto. Acho que o fundo rosa não deu o contraste suficiente para este esmalte. Tentarei outro dia com um esmalte preto pra ver o que acontece.

E aí, gostaram? Alguém já testou algum destes esmaltes? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...