segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sombras da The All Natural Face

Oi, gente!

Encomendei na loja The All Natural Face algumas amostras de sombra. Achei essas amostras não tão generosas como as que recebi de outras lojas, essas realmente é só pra testar algumas poucas vezes.

Elas vem nessas vasilhas estilo clam shell. Não gosto muito porque são difíceis de manusear e só consigo abrir com ajuda de uma faca. Tanto que, enquanto eu tirava as fotos e fazia swatch, já voou sombra Plum Honey pra tudo quanto é lado quando fui abrir a vasilha... Apenas uma sombra veio em saquinho, que é a Angel Kissed White Gold. Os saquinhos são mais fáceis de abrir e manusear, porém tenho a impressão que veio menos sombra no saquinho do que nos vasilhames.
As sombras adquiridas foram: Metallic Antique Silver, Plum Honey, Shimmer, Scarlet Shimmer, Just Peachy, Powdered Cocoa, Fawn, Creme Brulee, Whitest White e Angel Kissed White Gold. A foto foi tirada com fundo branco e luz branca, sem alteração alguma no Photoshop. De todas as sombras, as que mais gostei e que eu pediria de novo são a Plum Honey, Just Peachy, Fawn e Angel Kissed White Gold. Tanto que já fiz outra compra e encomendei o tamanho full size, que custa US$ 3,50, do Just Peachy.

Mesmo sendo uma quantidade pequena de sombra enviada nas amostras, elas são super pigmentadas, tanto  que os swatches foram feito sem primer algum.

O kit com 10 sombras amostras e um primer custou US$ 5,75 na loja The All Natural Face.

E aí, gostaram? Qual sombra você gostou mais? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...