sexta-feira, 8 de junho de 2012

Compras na The All Natural Face

Oi, gente!

Umas das minhas lojas gringas preferidas de maquiagem é a The All Natural Face. Os produtos tem ingredientes ótimos e tem preço muito camarada. É a prova viva que é possível comprar maquiagem boa e barata sem ter todos aqueles ingredientes tóxicos que eu evito nos cosméticos.

Fiz esta compra em 19 de março e chegou dia 06 de junho. É a Operação Maré Vermelha conseguindo deixar mais lenta ainda a entrega das encomendas (isso quando não extravia ou taxam a compra, né?). Eu estava esperando muito ansiosa por esta encomenda. E vamos ao que eu comprei.


Da esquerda pra direita:

Desodorante líquido Cristal sem perfume - US$ 5,75
Este eu ganhei da loja. Se fizesse uma compra durante uma determinada data, você ganhava. Ainda não tenho opinião sobre este desodorante, pois só testei por poucos dias. Mas até agora está OK.

Demaquilante de rosas frescas - US$ 8
Comprei porque meu demaquilante favorito da Ikove está no finzinho e ele não tem um preço lá muito amigo. O cheiro de rosas é quase nulo e o demaquilante é um creme super mega grosso, até estranhei. Tenho que testar mais pra ver se gosto dele, por enquanto achei regular a performance.

Pote de Base/Corretivo em creme na cor Light Beige Warmest - US$ 6,50
Então, lembra que pedi um monte de amostra de base em pó da The All Natural Face (TANF)? Mesmo testando 200 mil vezes, eu ainda estava na dúvida. A que achei mais próxima foi a Light Beige Warmest, que tem um tom amarelado, assim como minha pele. Testei em várias luzes e como a quantidade da amostra  era muito pouca, não deu pra testar mais vezes. Quando chegou aqui, achei que estava mais escura que minha pele. Namorado acha que tá um pouquinho escuro, mas nada que realmente chame atenção. Testarei mais vezes pra ter certeza, mas acho que deveria ter pedido um tom abaixo (na cor Light Beige Warmer) que daria mais certo. Bem, mas eu gostei da textura, não é super seca nem cremosa demais. Minha intenção é usá-lo como corretivo, não como base. Em relação a base em pó, o corretivo até parece bater melhor com meu tom de pele e realmente não dá um diferença tão grande.

Base em pó na cor Light Beige Warmest - Saco Refil 10g - US$ 5
Ainda bem que eu pedi o refil com 10g do que um potão com 30g, por que eu ia ter prejuízo, já que pedi a cor um pouco mais escura que meu tom de pele. Pedir o saquinho compensa caso você tenha vasilhas vazias pra base. E como eu tenho um monte de vasilhas pra base que comprei na Coastal Scents, super valeu a pena. Já andei fazendo minhas experiências por aqui e até rola de usar essa base se usá-la com mão leve no kabuki. Misturar o pó com hidratante também deu uma clareada na base e dá pra usar tranquilo. Outro jeito que achei interessante e que mata dois coelhos de uma vez só é fazer uma mistureba com a base da Vapour, que é mais clara e muito rosada pra mim. Misturando com esta base, que é mais escura e amarelona, praticamente chega no meu tom de pele.


Da esquerda pra direita:

Teste a coleção de sombras - US$5,75
Você pode escolher 10 amostras de sombras e ainda ganha um primer (o potinho branco no canto direito da foto). Estes potinhos de sombras me lembram as amostras que a Coastal Scents envia de brinde ou que você pode comprar a preço de banana. Não morro de amores por essa vasilhinha, pois acho difícil de abrir (sempre tenho que usar faquinha). E a quantidade de amostra não é lá muito generosa, diga-se de passagem. Mas pelo menos as sombras são muito pigmentadas e com pouca quantidade já colore bastante.

Magic Vegan Eye Shadow Primer - US$ 7
Na descrição do produto, eles chegam a comparar com o Urban Decay Primer Potion. Será? Ainda não testei nos olhos, só fiz aquele swatch safado nas costas da mão pra ver. Gostei que ele fica super sequinho e potencializa a sombra. Agora o negócio é ver se ele aguenta nas minhas pálpebra oleosas e caídas/gordinhas.

Recebi uma amostrinha também do Vegan Gel Pot na cor That Black, que eu já tenho em full size e já fiz review.

Tirando o fato que eu errei pelo trocentésima vez a minha cor de base (mas pelo menos já tá mais próximo o tom), eu gostei de todo o resto. Tentarei de novo comprar a base pela The All Natural Face, pois amo a loja demais e a qualidade, ingredientes e cobertura da base é maravilhosa.

E aí, gostaram? Você tem a mesma dificuldade de achar base online ou consegue acertar de primeira? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...