terça-feira, 12 de junho de 2012

Maquiagem Black Magic Hologram

Oi, gente!

Há umas semanas atrás, eu fui num casamento e estava tentando resolver qual maquiagem eu iria usar. Cheguei a publicar na Fan Page do blog Mocinha Kawaii algumas fotos de opções de maquiagem para a festa. Teve uma que teve alguns elogios e resolvi usá-la, ainda mais que ela era a opção mais fácil e rápida de fazer.

Eu tinha gravado um passo-a-passo em vídeo, mas eu burramente deletei sem querer do card da câmera e não consegui recuperar. Mas vou descrever o que fiz:
  1. Comecei com a pele limpa, hidratada;
  2. Passei o primer pra olhos da Detrivore Cosmetics só no canto lacrimal e embaixo da sobrancelha;
  3. Com um pincel pequeno, apliquei o pigmento Vanilla da MAC no canto lacrimal;
  4. Esfumei no côncavo a sombra marrom Autumn da The Body Needs;
  5. Apliquei e esfumei com o dedo na pálpebra móvel, sem subir pro côncavo, o delineador em creme da Body Lure, que é um péssimo delineador, mas descobri que é uma boa base preta pra sombra.
  6. Com um pincel de sombra úmido com água, apliquei o glitter Black Magic Hologram da Coastal Scents, que é um glitter preto super fino que eu nunca tinha usado pra sair.
  7. Iluminei o ossinho debaixo da sobrancelha com o pigmento Naked da MAC.
  8. Passei o Perfect Look Kajal da P2 na cor Black na pálpebra superior, da metade pra fora da inferior e esfumei. E na linha-d'água também.
  9. Delineei e fiz um mini "gatinho" com o Vegan Gel Pot da cor That Black da The All Natural Face.
  10. Usei curvex e apliquei o rímel da The All Natural Face.
  11. Passei o corretor amarelo da Erzulie Cosmetics nas olheiras e algumas manchas vermelhas que tenho no queixo.
  12. Apliquei com os dedos a base líquida Atmosphere Soft Focus na cor 120 da Vapour e depois passei um pincel de base flat top limpo, sem base, pra dar uma "polida" na pele. P.S: só estou usando esta base pra fazer makes pro blog, porque comprei a cor errada e está muito clara pra mim.
  13. Aplico com um pincel fofo de esfumar na olheiras a misturinha de corretivos Medium e Medium Dark da Erzulie Cosmetics.
  14. Com um pincel fofo de pó, aplico o pó translúcido da Detrivore Cosmetics.
  15. Aplico o blush Primrose da Erth Minerals.
  16. Com um pincel de lábios, passo o batom Cerise da Just Pure Minerals.
Esse olho foi bem fácil de fazer, já que basicamente é colar glitter na pálpebra. Este glitter da Coastal Scents é tão fininho que é quase uma sombra em pó.

E aí, gostaram? Curte usar um glitter na maquiagem de vez em quando? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...