segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais comprinhas na The All Natural Face

Oi, gente!

Amo de paixão esta marca e não vou parar de comprar lá tao cedo nesta vida. Gosto muito da maioria dos produtos e, quase todo mês eles fazem alguma promoção que me faz comprar algo por lá. É irresistível!


E vamos as comprinhas:

Desodorante de Rosas - US$ 5,75
Eu já tinha recebido na última compra o desodorante sem perfume e amei, porque foi o único desodorante natureba que não me deu alergia e nem me deixou fedendo no fim do dia. Eu esperava que o cheiro de rosas fosse mais pronunciado, mas é muito, muito fraquinho.


Iluminador Wedding Day (refil com 10g) - US$ 5
Iluminador pra mim sempre foi algo meio inútil na maquiagem, mas resolvi comprar e testar este porque o pigmento Naked da MAC que eu costumo usar pra iluminar debaixo da sobrancelha está quase no fim. Eu gosto de comprar neste sistema de refil porque é mais barato e vale a pena caso você tenha vasilhas para pó, e no caso tenho várias que comprei na Coastal Scents um tempo atrás. Tenho que dizer que a foto do site engana. Eu achava que este iluminador fosse bem mais amarelado e caindo pro champanhe. Mas ele é rosado. =P


Cream Foundation/Concealer Pot na cor Light Beige Warmer - US$ 6,50
Tô começando a cansar de tentar achar minha base no site da The All Natural Face, sério... Ou compro mais claro ou mais escuro. E esta ficou mais clara que meu tom de pele. O chato é que percebi que, misturando a base Light Beige Warmest (mais escura) e esta, eu chego no meu tom de pele certinho. Mas eu queria parar com estas misturebas de bases e ter uma base certinha, sem ter que misturar. Aí eu não sei se compro as duas cores de base na versão líquida e misturo ou desisto e tento achar em outra marca. O que acham?


Blush em creme para bochechas e lábios na cor Dusky Rose - US$5,75
Este eu não paguei nada por ele. Ganhei porque recebi um newsletter avisando que nas compras acima de US$ 20 e com o uso de um código especial (que eu não lembro mais qual era) no checkout, você recebia o blush. A embalagem é uma gracinha e estou com pena de usá-lo até agora. Sei lá por quê, me enviaram junto uma amostra deste blush em creme na mesma cor. Estou usando a amostra primeiro e já amei o resultado.

Sombras Warm Honey, Deep Sea Green e Just Peachy - US$ 3,50 cada
A Just Peachy eu comprei e as outras duas recebi como forma de compensação, pois eu paguei por fora um valor a mais pra enviar por um frete mais caro e mais rápido. Porém o site cobrou novamente o frete, então pedi pra me enviarem alguns produtos pra compensar o valor do frete extra cobrado, então eles enviaram sombras. Estou em amor eterno pela Warm Honey, que sombra linda!

Base em pó na cor Light Beige Warmer (refil com 10g) - US$ 5
Como eu tinha comprado a Light Beige Warmest e ficou escura, logicamente pensei que comprar um tom de cor abaixo daria certo. Só que ficou muito clara. Ai, que irritante!!

Try Every Shade of Foundation of your Range (Pale to Medium) - US$ 4,60
Em caso de eu errar a base de novo (e foi o que aconteceu), resolvi garantir logo e comprar as amostras de base de tons claros a médios de pele (da outra vez eu tinha comprado as amostras de tons médios a escuros). Se não achar desta vez, desisto da The All Natural Face pra comprar base.


E aí, gostaram? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...