sexta-feira, 13 de julho de 2012

O que ouvi esta semana?

Oi, gente!

Esta semana estava mais animada pra escutar música. Minha saúde está melhor e fui todos os dias (segunda a sexta-feira) na academia com o meu inseparável celular xing-ling com minhas músicas, porque não rola de fazer esteira ouvindo pagode e sertanejo universitário, né?

E aí vai a lista de músicas mais ouvidas esta semana.

Cochise - Audioslave

Acho essa música com um ritmo tão legal e tão gostoso, daquelas que você balança a cabeça ou bate o pé no chão junto com a batida da música.


Shut Up and Drive - Rihanna

Tem muita música que eu escuto que sei que a letra é muito besta, mas o ritmo é tão legal que a gente dá aquela ignorada na letra tosca e se entrega a batida. Essa música é o caso. Acho essa música super estimulante quando estou fazendo esteira.

Vermillion - Slipknot

Há um bom tempo atrás, eu ouvi no rádio uma baladinha bonitinha e triste, chamada Vermillion Pt. 2, de uma tal banda chamada Slipknot, que eu ainda não conhecia. Fui ouvir as outras músicas da banda, que na minha cabeça era só de baladinhas, quando me deparo só com som porrada. "Uai, é a mesma banda daquela música baladinha?" Tomei um susto, mas ao mesmo tempo, adorei e comecei a conhecer mais a banda desse jeito.

Twistet Transistor (MTV Unplugged) - Korn

Não sou super fã de Korn, gosto de uma ou outra música deles. Conheci através do namorado, quando fui ver se tinha algum álbum legal na coleção de músicas dele. Conheci Korn pelo albúm MTV Acústico, que tem uma pegada beeeem diferente das músicas originais deles, que são mais pesadinhas. Essa música, Twisted Transistor em versão acústica, me dá muita vontade de dançar dança do ventre (fiz algumas aulas quando tinha uns 13 anos), pois o ritmo lembra muito as músicas de dança do ventre. ALOKA.

Colors of the Heart - UverWorld (abertura do anime Blood+)

Assisti este anime no extinto canal Animax, que passava anime o dia inteiro. O anime teve zilhões de aberturas e fechamentos diferentes, mas este foi o único que gostei, tanto pela música quanto pela arte usada, que é bem diferente do anime e muito similar a arte de Blood, o mangá que originou a série Blood e Blood+. É um bom anime, recomendo.

E aí, gostaram? Conhece/gosta de alguma dessas músicas/bandas acima? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...