quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vegan Cream Blush da The All Natural Face

Oi, gente!

Eu recebi juntamente com a minha última comprinha na loja o Vegan Cream Blush na cor Dusky Rose da The All Natural Face.

 Ingredientes: Óleo de jojoba, óleo de argan, cera de candelilha, mica, dióxido de titânio, nitreto de boro, óxidos de ferro

Nota do relatório preliminar do EWG Cosmetics Database: risco baixo - nota 2 (veja o relatório aqui)


Quer aprender como analisar os ingredientes dos seus cosméticos no EWG Cosmetics Database? Clique aqui.
 É o primeiro blush em creme que possuo. Eu sou uma pessoa que passa blush "de menos" no rosto. Prefiro ficar com cara de defunto do que parecer que levei uma chinelada no rosto. Tanto que os blushes que tenho aqui são as generosas amostras que comprei na Erth Minerals e que não estão nem perto de acabar. Fiquei feliz por ter recebido uma versão em creme, pois sempre tive curiosidade de testar.

A embalagem é uma gracinha e estou com pena de usar o blush até agora. Estranhamente a loja também enviou uma amostra deste blush em creme na mesma cor da embalagem ful size, então estou usando a amostra por enquanto.
 Porém achei muito estranho que o blush em creme que recebi tem uma cor muito, mas muito diferente da mostrada no site da marca. Veja aqui. Eu estava esperando um rosinha bem suave e natural, mas o que recebi está longe de ser rosinha. Não sei se o blush é realmente desta cor ou se me enviaram a cor errada. Enfim...
Esquerda: blush esfumado; direita; blush concentrado
 A pigmentação deste blush é muito forte e tem que tomar muito cuidado pra não ficar com cara de festa junina. Com muito pouco produto, você já deixa as maçãs do rosto levemente coradas. Acredito que este blush funcione melhor com pessoas de pele em tom médio e escuro. Meninas muito branquinhas errariam muito fácil na hora de aplicar esta cor.
Este blush em creme pode ser usando também como batom. Ele me lembra o batom Natural da Dailus que eu costumava usar. A cobertura dele é bem sequinha, quase mate. Pra quem gosta deste tipo de efeito, pode investir neste produto multi-uso.

O blush em creme custa US$ 5,75 e você pode comprar pelo site da loja aqui.

E aí, gostaram? Vocês usam blush em creme? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...