quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sombras Warm Honey e Deep Sea Green da The All Natural Face

Oi, gente!

Queria muito mostrar estas sombras que recebi da The All Natural Face.




 A sombra Just Peachy eu já havia testado das amostrinhas que comprei anteriormente e foi a cor que mais gostei, então pedi a full size. As outras duas eu recebi com forma de compensação de um valor de frete cobrado a mais no site, pois eu já tinha pagado por fora pra dona da loja o frete Priority, pra vir a encomenda mais rápido.

Deep Sea Green
Warm Honey
Esta sombra Warm Honey é uma coisa de louco de linda. Até fiz uma maquiagem e joguei lá na fanpage do blogUltimamente tenho dado preferência a sombras que sejam as mais usáveis possíveis, pois raramente uso sombras em cores vivas, então amei esta sombra na cor cobre. A sombra Deep Sea Green também é bonita, mas não me empolguei muito com ela, pois eu já tenho uma sombra bem similar e acho difícil eu usar este tipo de cor. Ah, todos os swatches foram feitos sem primer.
Um detalhe que achei um pouco estranho foi o fato da sombra Just Peach na versão full size ser muito mais clara que a versão em amostra.

As sombras Just Peachy, Deep Sea Green e Warm Honey custam US$ 3,50 cada.

E aí, gostaram? Qual as cores de sombra que você mais gosta? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...