quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Compras na The Body Needs 02

Oi, gente!

Há um bom tempinho atrás, fiz umas compras de pigmentos MAC na TheBodyNeeds. Tinha me chateado bastante com o atendimento da empresa, pois eu estava querendo comprar mais e perguntei se as sombras da marca TheBodyNeeds eram seguras. Inicialmente eles me deram uma resposta meio ríspida e seca e não me deram lá muita atenção. Mas foi só fazer um post reclamando sobre isto que o dono da empresa entrou em contato comigo e pediu desculpas. Enfim, deixando as picuinhas de lado, resolvi comprar na loja novamente, pois vi que os ingredientes das sombras minerais são seguros para a saúde e os preços são amigos.

Então vamos as comprinhas.







Comprei no dia 03 de agosto e chegaram no dia 15 de outubro. Demorou bastante por causa da greve dos correios. O swatch que fiz não usei primer nem molhei as sombras. São as sombras puras na pele.

The Dirty Secrets Blush - US$ 0,99 - COMPRAR
Na verdade, eu tinha comprado um delineador em gel. Só que quando fui olhar os ingredientes, não gostei muito da listagem e mandei um email para a TheBodyNeeds trocar por outros itens que completassem o valor do delineador. Este blush é bem terroso. Achei que seria um pouco mais rosado, mas Ok.

Autumn - US$ 1,99 (5g) e US$3,59(10g) - COMPRAR
Queria uma sombra marrom opaca e sem brilho coringa pra usar pra esfumar com tudo. Pedi a vasilha de 10g que vem 1,5g aproximadamente. Parece pouco, mas pra uso pessoal, é sombra pra caramba.

Visions of Coral - US$ 0,79
Esta cor eu comprei no link de liquidação da loja. Algumas cores que eles colocam lá as vezes não voltam mais pois saiu de linha e é o caso desta cor. Ele é bem laranjão, mas ao passar na pálpebra, fica bem mais discreto.

Sage Matte - US$ 0,29 - COMPRAR
Esta sombra foi pra completar o valor do delineador em gel que pedi para substituir. Que verde perfeito! Este tom militar é lindo demais!

Blackened Gold - US$ 1,99 - COMPRAR
Esta sombra eu comprei por US$ 0,01 pois estava na seção de amostras por US$0,01.  Esta é uma das sombras que estou louca pra testar pois vem com brilhinhos dourados lindos!

Steal the Night - US$ 1,99 - COMPRAR
Sombra preta matte básica. Não tem coisa mais básica e necessária que esta cor. E ela é preta super preta mesmo!

Dream the Orient - US$ 0,29 - COMPRAR
Esta sombra eu achei que ia ser cor creme, mas não achei que tivesse tanto brilho. Me lembra a Naked da MAC.

Teal Brown - US$ 1,99 - COMPRAR
Esta sombra também foi pra completar o valor do delineador que pedi para substituir. E não me arrependo nem um pouco de ter pedido esta sombra. Ela é marrom, mas tem um brilho esverdeado bem discreto. É muito louco.

Tropic Heat - US$ 1,99 - COMPRAR
Este rosa com brilhos dourados é fofo demais. Ótimo pra fazer um look mocinha.

Bomber Girl - US$ 1,99 - COMPRAR
Nem sou chegada muito a roxo, pois tenho medo de fazer make com cara de olho que levou soco. Mas achei tão bonito que não resisti.

E aí, gente, gostaram? Qual é a sua sombra preferida no momento? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...