quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Compras Detrivore Cosmetics

Oi, gente!

No review do primer da Erzulie Cosmetics, eu disse que não estava completamente satisfeita com o primer, pois parece que tem dias que ele funciona super bem e outros que acumula a sombra em menos de 1 hora. Pedi indicações no Healthy Beauty Social de um primer natureba e uma das moças me indicou a marca Detrivore Cosmetics, que vende maquiagem mineral e tem uma das histórias de "como começou a marca" mais engraçadas e bizarras que eu já li. Envolve zumbis (lol). Leia a história aqui. A moça até me mandou o review do blog dela, o Naturalla Beauty, sobre o primer.

Então fiz uma pequena compra na loja. Paguei US$ 5 de frete.


Pó Translúcido para Pele Oleosa - vasilha de 30g - US$ 10 - COMPRAR
Eu estava usando a amostra Moth Veil da Erth Minerals (muito bom, por sinal) e depois que acabou, eu voltei a usar o meu pó compacto da O Boticário, mas não estava curtindo muito, pois ele acaba adicionando muita cor na pele, não matificava tanto quanto eu queria e eu não tenho idéia quais sejam os ingredientes do pó. Tentei usar um pó translúcido que comprei na TheBodyNeeds, mas sei lá por quê aquele pó tem pequenos brilhos! BRILHOS! Por que alguém faz um pó translúcido que tenha brilhos? Enfim, comprei este pó translúcido (sem brilhos) da marca pra testar e também porque estava mais barato que o pó translúcido que eu ia comprar na Erth Minerals.

Primer de sombras Original - vasilha de 5g - US$ 5 - COMPRAR
Como disse antes, eu queria testar um primer novo. A loja disponibiliza 3 versões de primer de sombra: original, preto e branco. Original é transparente e não modifica a cor da sombra. Já o primer preto e branco podem modificar a cor final da sombra (tipo jumbo de sombra preto e branco NYX).

Sombras Shroud, Beetle e Ancient - Amostras - COMPRAR
Estas sombras vieram junto com a minha compra e não paguei por elas. Mas caso queira comprar, cada uma delas é US$ 4.

Assim que eu testar tudo, farei reviews mais detalhados para vocês.

E aí, gostaram? Você prefere pó translúcido ou pó compacto com cor? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...