sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bases em Pó Priia Cosmetics

Oi, gente!

Estou numa luta pra conseguir achar base em pó que bata com meu tom de pele. Infelizmente as amostras que comprei na Erth Minerals não deram certo com minha cor, então comprei algumas amostras da empresa Priia Cosmetics que foi recomendada pela rede social Healthy Beauty Social como sendo uma boa opção para bases em pó.

A empresa tem um sistema de amostras grátis. Você pode escolher 6 amostras grátis de qualquer produto (menos corretivos cremosos) e você paga o frete. As cores que eu escolhi foram as seguintes.

Como é difícil escolher e confiar em swatches de lojas virtuais, ainda mais quando é relacionado a bases e corretivos. Escolhi estas cores porque eu tenho aquele tipo de cor que está entre o tom claro-médio e achei que alguma delas iria se encaixar com meu tom de pele. Como eu estava enganada.


Segue os swatches no meu antebraço com luz natural e luz fluorescente branca. Também tirei fotos das bases no rosto, mas só mostrarei como ficou a cor Neutral Tan.

Contemplem minhas olheiras e vejam como elas estavam mega escuras este dia. Quem tem olheiras genéticas sofre, minha gente.

 A cor da pele do meu rosto tem um tom levemente rosado e meu pescoço é muito mais claro que o rosto. Notem que usando a Neutral Tan, que é a base mais escura que eu encomendei, ainda está com efeito Gasparzinho. Não parece tão discrepante a diferença, mas eu tirei foto também do lado de fora da casa com luz do dia pra conferir a base com outra iluminação e a cor não ficou legal mesmo.

Uma pena que nenhuma das bases bateu com meu tom de pele, porque ela cobre super bem e, diferente de muitas bases em pó que deixam uma sensação de ressecamento na pele do fim do dia, as bases da Priia são super confortáveis porque elas tem óleo de Jojoba, D-Panthenol e camomila. Veja a lista de ingredientes das bases da Priia aqui.

E não vou comprar novamente na Priia porque mesmo o sistema de amostras grátis sendo muito legal, o frete para o Brasil não é lá muito amigável (paguei US$ 15,40 só de frete).

Mas não desistirei da minha procura por base em pó. E já adianto que comprei amostras na loja The All Natural Face, onde comprei o óleo de argan. Lá o frete é baratíssimo. Eles tem sistemas de amostras (mas não são grátis) de bases que é incrível: 20 amostras (isso mesmo, vinte) por US$ 4. Se eu não achar minha cor depois dessa, não sei mais onde acharei.

E aí, gostaram? Tem dificuldade de comprar bases e corretivos online? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...