sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Light Weight Mostuirizer da Be Green Bath and Body

Oi, gente!

Apresento a vocês o meu creme diurno, o Light Weight Mostuirizer da Be Green Bath and Body.

Palavras do fabricante:
Um hidratante diurno com consistência mais leve do que o Creme Diruno para Rosto e Mãos. É perfeito para aqueles com a pele mista, sensível ou propensas a acne. Os óleos usados ​​são suaves porém hidratantes. Este creme também contém óxido de zinco para proteção solar e é livre de óleos de castanha!

Instruções: Coloque a quantidade de um pump de creme sobre o dedo limpo. Massageie suavemente sobre a pele do rosto, pescoço e sob os olhos. Use com moderação já que pouco produto é o suficiente. Utilize dentro de 6 meses da data de compra.

Ingredientes: água destilada, óleo de semente de uva, aloe vera, óleo de jojoba, óleo de girassol orgânico, cera de abelha, araruta, mel orgânico, óxido de zinco, álcool cetílico, sorbato de potássio, leucidal (raiz de rabanete natural), goma xantana, óleos essenciais de lavanda, palma rosa e tangerina. (1 oz - 29,5 ml)

Uso ele desde o dia que chegou aqui em casa, em setembro. Uso quase todo dia, após limpar e tonificar a pele com os produtos da marca.


Eu amei esta embalagem de pump, pois é mais higiênica, econômica (já que dá pra controlar a quantidade que sai do pump) e evita que o creme oxide e se contamine por fatores externos (mão suja, bactérias, etc). Com um pump do produto, dá pra você distribuir por rosto, pescoço e colo. Ele praticamente não tem cheiro de nada, mas me lembra um pouco cheiro - bem fraco - de protetor solar.

A absorção deste creme é ótima e a textura é muito leve, como o nome do produto já indica. Minha pele não fica nem ressecada, nem oleosa, apenas com a sensação de maciez e hidratação. Claro que no fim do dia, a pele já não está tão sequinha, mas isto é normal. Este creme é perfeito pra passar antes da maquiagem, já que é bem leve.

Mandei um email para a dona da loja, a Karen, e perguntei qual o fator de proteção deste creme. Ela disse que é um fator baixo, algo em torno de FPS 10, o que inicialmente para mim está bom, já que eu me exponho muito pouco a luz do sol e fico mais tempo na frente do computador.

Os ingredientes são excelentes e - pasmem - este creme recebe uma nota 0 de risco a saúde de acordo com o EWG Cosmetics Database (sendo 0 risco baixo e 10 risco alto).

Não tenho nada de ruim para falar deste produto. Eu amei mesmo, de coração.

O creme foi bem barato. Custou só US$ 10. Se quiser comprar clique aqui.

E aí, gostaram? Qual creme diurno você está usando no momento? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...