segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Unhas pintadas - Marina

Oi, gente!

Apresento a vocês o esmalte Marina da Impala.



A maioria dos esmaltes Impala que tenho comprado ultimamente são aguados, e isso me irrita bastante. Foram necessárias três camadas do esmalte para cobrir a unha. Mas é um cor bem cara de verão.

Eu comprei um kit com 20 placas de carimbo xing lings (botarei um kit com 20 placas a venda na loja Mocinha Kawaii em breve) e fiquei super empolgada com os desenhos novos. Mas aviso que estas placas vem com uma película protetora de plástico transparente que eu só fui perceber depois de muito passar o raspador sobre o desenho e ver o plástico rasgadinho. E este plástico faz toda a diferença, pois ele atrapalha - e muito - na hora de fazer a estampa.

E aí, gostaram? Já usaram placas de carimbo de unhas xing lings? Conta aí!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...